Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
The Glorious

Veterano - nível 2

#515730 Realmente isso nunca me aconteceu. E eu acho que já mereci mais do que tu (hehe...). Liga não, pô. Isso é simplesmente absurdo - não tenho nenhuma relação direta com a área do Direito, mas sou seguro em afirmar que não existe nenhum fundamento legal que apoie a fala dele. A não ser que se tratasse de alguém que você já conhecesse e de quem a justiça tivesse determinado que você deveria conservar certa distância, o que, acredito, não é o caso relacionado a ninguém que vocês tenham abordado, até porque ele reclamou das suas abordagens a desconhecidos... Eu, hein... Tudo completamente sem sentido.
Capitão_SP

Veterano - nível 4

#515934 Amigos, nao sou advogado, mas justifico minha resposta por ter tido duas namoradas advogadas que me ensinaram um pouco de direito.

Isso j'a aconteceu comigo. Exatamente da mesma forma. No momento que o seguran'ca me abordou e disse que eu estava incomodando as pessoas eu lhe perguntei se ele conhecia a constituicao brasileira e o codigo penal.

Ele disse que nao tinha nada a ver o que eu estava argumentando e entao eu contra-ataquei dizendo que caso ele nao soubesse não existe crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem cominação legal anterior e se, continuasse me importunando eu chamaria uma autoridade legal para ensina-lo a trabalhar.

Depois dessa, o sujeito nunca mais chegou perto de mim.

PS. Peco desculpas pela ortografia. Estou usando um computador que nao esta devidamente configurado para a lingua portuguesa.
andreMMA

PUA EXPERT

#515964 Eu to rindo demais imaginando a cena do segurança vindo encher o saco, hahaha, cara tá com inveja pq tu tem coragem de falar com mulheres enquanto ele é um beta..
Dep

Aprendiz

#516556 Complicado. O trabalho de segurança de shopping é garantir que você tá gastando dinheiro nas lojas mais do que garantir a sua segurança. Esse tipo de coisa só aumenta a AA de quem é mais inexperiente ainda, como eu...