Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ricobr

Aprendiz

#525429 De certo modo é bom ver se as pessaoas queriam estar sozinhas, ou querendo conversar um assunto particular... Eu "costumo" procurar pessoas que estão se divertindo. assim não corro o risco de atrapalhar alguem. Gosto muito de vendedoras em livrarias, nas filas de cinemas, nas proximidades de lojas femininas... e principalmente nos bares. mais claro que esse 'Segurança' almentou alguma coisa ai. pode tambem ter algo a ver com o namorado ou noivo de alguma garota que vc andou seduzindo!!!! Abraços!
brou

Aprendiz

#525888 Porque não usa as técnicas de social proof que aprendeu aqui para também ficar amigo dos seguranças.
Com certeza você consegue, meu caro!
alisson_smf

Veterano - nível 8

#525891 Eu ja fui diversas vezes, fera...
O negócio é deixar o segurança constrangido. Tipo:
"Ah, é que eu entrei pra um grupo de teatro, e como ainda sou muito timido, minha missão de hoje era abordar pessoas desconhecidas no shops".

Entre inúmeras outras frases que ja usei. Seja criativo, e não deixe ele pensar que está se dando bem nessa ( pois muitas vezes, eles fazem isso apenas para te constranger e "mostrar serviço".)

Grande Abraço,
A's
dario nobu

Aprendiz

#525999 já aconteceu comigo no shop. Seguranças apenas reagem às reclamaçoes, mas eles não tem o direito de impor quem você pode flertar. Qualquer coisa basta ameaçar a chamar a polícia, e processa o shop por dano moral, e o segurança vai é perder o emprego. Qualquer coisa entre com processo judicial por dano moral, coação, por ter te pressionado. Simples assim. :)

Ao sargear é preciso estar preparado com estes seguranças arrogantes e chame a polícia cara, Já fiz isso e a menina que tentou me processar ficou com medo de ter mencionado a polícia e ter que ir na delegacia.

seja esperto e preparado para o pior!!! VIDA de PUA é difícil!
LE TIGRE

dario nobu escreveu:
Ao sargear é preciso estar preparado com estes seguranças arrogantes e chame a polícia cara, Já fiz isso e a menina que tentou me processar ficou com medo de ter mencionado a polícia e ter que ir na delegacia.

Caralho, a menina tentou te processar por você ter abordado ela?
dario nobu

Aprendiz

LE TIGRE escreveu:
dario nobu escreveu:

Caralho, a menina tentou te processar por você ter abordado ela?

sim, tentou me processar, chamou o segurança, a mãe, mais por ter uma câmera ligada e pendurada no pescoço, mas eles não podem me obrigar a apagar, nem tem provas que filmei, afinal se filmei é meu. Chamei a mina e os seguranças para irmos à delegacia, enquanto aguardei a mãe dela. Aí ela veio, falou com os seguranças, ficou com medo e fugiu quando mostrei que estava disposto a ir na delegacia e resolver isso perante o juiz.

Sou PUA mas não sou idiota. Devemos usar a autoridade policial nesta situação de abuso de poder por parte dos seguranças de shop e HBs metidas e arrogantes. Enfiar um processo no Cú delas :emburrado
dario nobu

Aprendiz

#526012 Também, iria meter processo por terem me barrado no shop, me impedindo de sair de lá, enquanto a mãe da menina não vinha. Isso é abuso de poder pois não roubei, nao cometi nenhum crime lá.

Tanto é que após o incidente, fui a delegacia e relatei tal fato, e pedi opiniões para ver se minhas conviccões estavam certas ou não.

é preciso conhecer as leis para saber se defender né? obrigado.