Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#486224 Galera.. como vcs estão? Espero que bem.

Estou fazendo daygame desde segunda-feira no horário vespertino em shoppings de Brasília.

Hoje, mais precisamente no parkshopping, um segurança chegou em mim e no meu wing e falou essas coisas:

- vcs não podem abordar as pessoas que vcs nao conhecem
- estou recebendo reclamações de vcs
- vcs só podem falar com pessoas que vcs conhecem

O cara foi um completo idiota, nem quis ouvir as nossas explicações. Nós não negamos a ele que estávamos conhecendo as mulheres do local, afinal ele viu meu wing abrir um two-set e me viu abrir um two-set 2 minutos depois, agora me digam, que absurdo é esse?! :bravo

Nenhum set que nós abrimos explodiu ou reagiu muito mal conosco. Pelo contrário, a maioria dos sets conversou de maneira agradável conosco.

Eu gostaria de saber se alguém já foi incomodado por um segurança do shopping em seu daygame... e o que vc disse pro indivíduo.

Abraços.
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#486228 kkkkkkkkk

Essa é nova cara, nunca tinha visto algo igual.
Mas com certeza o segurança deveria estar querendo atrapalha-los ou ate mesmo com inveja de voces serem muito sociaveis e bem recebidos por todos que "abrem"...

Essa eu ri...

Abraços puazada!
sr.stum

PUA Avançado

#486234 Já aconteceu comigo

ia sargear sempre no mesmo shopping porque o movimento era bom .

fiquei messes sargeando constantemente lá ,ai chegou uma época que quando eu abordava alguém no corredor e ficava interagindo no set os seguranças chegavam e mandavam agente andar porque estava "atrapalhando" o movimento (coisa ridícula porque não atrapalhava em nada).

eles me atrapalharam tanto que eu tive que parar de ir sargear naquele shopping!

qualquer dia volto lá para assombrar aqueles seguranças HAHAHAHA
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#486235 Inveja, ou alguma HB ficou com ciúmes por vocês estarem abordando o shopping inteiro, menos ela, dai deve ter falado pro segurança que você estava incomodando os outros

Criador do tópico

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#486240 Poxa, nem abrimos tantoooos sets assim, acho que uns 20, num shopping enorme.. num período entre 2 e 2h30.

Quero ver se um dia for feito um bootcamp com daygame nesse shopping hahaha, a casa vai cair pros seguranças.
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#486275 PUtz! Q isso!!! Esse segurança é um grande invejoso, onde se viu!!!! Não poder conhecer mulheres, comigo o maximo q ja aconteceu de eu ta abrindo sets no shopping, e os seguranças me olharem torto e quando eu passava por eles eu percebia q eles se comunicavam por radio.... Mas é daí?! FOda-se !! kkkkk!o Lugar é publico! ele ñ é dono de ninguem!! Esses epsodios desses betas me lembra um dvd que assisti do Bad Boy onde ele fala que um dia ele tava numa balada e os segurança espulsaram ele por causa ele tava domindo o ambiente e pegando todas por q ee ñ consumia nenhuma bebida e pegava todas as mulheres kkkk. MInha dica brother é ficar sucegado! relaxa!! Nem da bola pra esses seguranças, fala de forma ironica e brincalhona q vc esta dando uma atração a mais no shopping fazendo o dia das mulheres melhorkkkk fala q até o shopping deveria te pagar uma grana por vc esta atraindo tanta mulher para o local kkkk.
Abraço! Brother! Sucesso!
Liooh

PUA EXPERT

#486287 Esses epsodios desses betas me lembra um dvd que assisti do Bad Boy onde ele fala que um dia ele tava numa balada e os segurança espulsaram ele por causa ele tava domindo o ambiente e pegando todas por q ee ñ consumia nenhuma bebida e pegava todas as mulheres kkkk. [2]

Só estava em dúvida se era o Style ou o Badboy rsrs
Yurilima

Aprendiz

#486290 Hoje eu estava sargeando no shopping, e o seguranca tava abordando direto, mas nao dei moral... eles nao poderiam me expulsar. Mas é isso aí mesmo, da muita moral nao :D