Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#529584 Cara já rolou comigo, mas ele chegou e perguntou o que eu estava fazendo, ai eu expliquei quue estava praticando minhas habilidades sociais, detalhe, o cara me olhou como se eeu fosse LOUCO!

kkkkkkkkkkkk
Imp3rador

Veterano - nível 1

#529842 Fui sim, é foi super engraçado!

Estava sargeando no Shopping com meu wing, quando um segurança nos abordou e afirmou que nao poderiamos ficar falando com as pessoas.
Sabe qual foi a nossa explicação?
Proferimos que somos estudantes de Psicologia e estavamos fazendo uma pesquisa, sobre como é reação das mulheres quando são abordadas por desconhecidos!
Qual foi a afirmativa do segurança?
Ele disse que precisariamos da autorização do pessoal do Shoping, e disse para nao abordace mais ninguem naquele local e que se quisse continuar deveriamos primeiro ir a administração do shopping e pedir autorização.

Kkkk, super engraçado esse dia!
dogshow

Aprendiz

#531867 Que segurança Louco... onde já se viu, pura inveja, tem que ignorar, se tem o total direito de interagir com outras pessoas mesmo no shopping e em qualquer lugar, você é um ser humano, nasceu para interagir, ignore esses seguranças, se eles persistirem pior pra eles.
Bonny

Aprendiz

#539085 Eu falava numa boa:

"Me obrigue!!"

Quero só vê ele mostrar na LEI que eu não posso conhecer pessoas novas

hahahahahahaha
Smooth

Veterano - nível 3

#541884 eu tentaria ganahr o segurança na conversa, ja que ele te ve direto la, não ha nada demais de ter feito um social com os caras antes.. ai vc ficava livre da encheção de saco deles e continuava praticando de boa ;)
Claudinei

Veterano - nível 7

#546115 MAs é claro que isso acontece! Shoppings São cercados de cameras de vigilancia. acredito que tenha gente olhando todo o movimento. Mesmo que nao esteja roubando ou vandalizando, fazer isto sempre acaba ficando suspeito...
Italotio

Veterano - nível 9

#546118 Inveja, muito provavel, nao podemos afirmar que foi por parte do segurança, talvez de alguem no anonimato. O segurança pode tá ali fazendo somente o trabalho dele, mas pode ser inveja da parte dele, porém duvido! x]