Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#486230 Boa tarde legião de sedutores .

Vou deixar claro que está dúvida já foi postada , porem ela não foi respondida por completa , pois eu esqueci de citar de uma forma clara a segunda dúvida. Devido ao grande número de dúvidas postadas , o tópico foi ficando muito para trás e acredito que não será muito visualizado .

Peço perdão por esse erro.

Se isso não for permitido , peço desculpas novamente a equipe PUA base e aos seus membros ativos.

Agradecimentos pelos feeds anteriores (2): Kim , Jhonatas_Marx.

________________________________________________________________________________

TÓPICO

Antes de dar início a pergunta ,quero agradecer a equipe do PB e os membros ativos . Esse fórum tem me ajudado muito , des de que descobri esse recanto PU , minha vida deu uma levantada indescritível.

Bom galera , resumindo a história .

Eu estou participando de um amigo oculto , e tirei uma HB 8,5 que eu estou muito afim .

Eu estava interessado nessa HB quando não conhecia o PU ,e nós sempre discutíamos sobre qualquer coisa . Ela é muito complicada e fechada , mais agora fiquei sabendo que ela já esteve afim de mim. Agora por uma razão desconhecida , ela está bem mais "acessível" do que antes.

Quero ajuda de vcs em :

Oque dou de presente pra ela ? Queria algo simples e surpreendente (to sem ideia nenhuma --')

Aproveitando o gancho do presente , quero começar meu processo de reconquista da HB . Ainda vou bolar um esquema de jogo , mais feeds serão muito bem vindos.*Pelo indirect ,se fosse vocês , como tentariam reconquistar uma HB assim*

Eu sei que a situação sobre a HB não está muito detalhada , mais só tem uns pontos que eu vou passar pra vcs sobre nós.
-Nunca nos intendíamos.
-Não conversávamos normalmente ( sempre por uma razão boba , parávamos de falar um com o outro)
- Ela é muito inteligente e usa o humor para sair das situações difíceis e permanecer neutra (e para fazer shirt test , suahsuah)
-Não demonstra seus sentimentos tão facilmente
- Apesar de ter 18 anos , só ficou com 3 caras na vida (beijou , ainda é virgem)

Des de já agradeço os feeds , Grande abraço do RC!!!

Aprendiz

#486264 E ai mano RC , tudo pela ordem ? hahaha Eu tô bem !

Missão um pouco difícil essa do presente .. A parada é inovar e surpreender MESMO ! Dar algo que signifique MUITO ..
Eu , se fosse tu , daria uma caricatura dela de presente .. Numa moldura / porta retratos bem legal . Caricaturistas estão espalhados rua afora , e se você conhecer algum grande desenhista , tb seria de grande adianto . Pegue uma foto dela como modelo . Se vocês tiverem uma fotografia juntos , melhor ainda .
A regra é ser original . Pode optar por dar presentens com significados misticos , como colares , objetos a lá elefante da India .. Caricatura cairá bem . Batalhe pra conseguir uma . haha
Preocupe-se com o significado , e não com o valor .

RCCarvalho escreveu:

Aproveitando o gancho do presente , quero começar meu processo de reconquista da HB . Ainda vou bolar um esquema de jogo , mais feeds serão muito bem vindos.*Pelo indirect ,se fosse vocês , como tentariam reconquistar uma HB assim*

Quanto "a reconquista" da HB você não terá maiores problemas . Revele a ela o que tu sente . Seja Mode One e diga tudo o que tu tem na mente , espera dela , em termos de ralacionamento . A única maneira de tê-la é ser honesto e jogar de vez as cartas na mesa ! Vai fundo . Tenha uma conversa bem cinestética , próxima . O sucesso lhe aguarda !

Bom , espero ter lhe auxiliado de alguma forma , no mais é isso .
Boa sorte , forte abraço ! educ

Att
Kim

PUA EXPERT

#486280 Parceiro, sobre o presente...Não sei exatamente, adorei a dica do educ da caricatura.
Poderia também fazer uma música pra ela,não sei se você canta ou toca algum instrumento musical e nessa você já mataria dois coelhos.

1- Daria o presente, no caso a música, mas nesse caso seria legal que você a cantasse pra ela e dentre os teus amigos deve haver algum músico, peça para que ele te aconpanhe.
2- Nessa música você seria totalmente sincero, como disse nosso amigo educ, e ainda te daria um enorme DVS, porém a qualificaria demais, é uma faca de dois gumes, eu arriscaria.

Outra idéia dupla também, dê a ela uma garrafa de vidro com um papel dentro, e estejam instruções de que ela terá que "encontrar esse presente" e nesse papel que esteja algumas coordenadas para um joguinho, pode ser de um lugar especifico, um endereço para que ela pegue outra dica e assim por diante, mas não faça com que seja muito extenso, e no final quando ela encontrar o presente lá está você com a fita amarrada na cabeça dizendo tudo o que sente por ela.

Essa segunda idéia é bem complexa, pense antes de optar por ela.

Abração cara. :ae
arthuro

Aprendiz

#486293 tenta dar um porta retrato com uma foto importante (ex: com o pessoal do emprego, com o pessoal da escola reunida) é um presente bem original e a garota não espera receber, além de mostrar que vc gastou n mto querendo impressiona-la simplesmente foi criativo.

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#486298 educ: É esse tipo de feed que eu espero desse fórum . Muito obrigado . Gostei muito da tua opinião , embora eu não curta o direct , acho que vale a pena tentar.

Vou refletir sobre a ideia , e muito provavelmente eu a usarei e a postarei .

Kim:Exelente ideia , concerteza será usada ou neste ou em outro momento . (e eu sou músico sim)

arthuro:Obrigado cara , muito boa ideia. Porem pra gerar um pouco mais de atração acho melhor a foto de nós dois msm . Também usarei essa ideia em outro momento.

Abraços do RC galera!!