Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Reynaldo

Veterano - nível 5

#486311 ooola cafas :sorri
entao tem uns negocio que acontece em casa que me dexa muito triste
e isso é deis dos meus 7 anos bom hoje tenhu 17 e ainda me joga muito pra baxo
não sei se vcs me entendem mais é um sentimento ruim sabe, um sentimento de tristeza
eu moro com meus pais sou filho unico
e minha mae é chaaaaaaaata praaaaaaaaaacaralho não entendo ela
que disse ninguem entende
e meu pai é um besta o cara ve a situação que ta e num se separa num da vontade de quebra um cara desse
mais entao essas coisas que acontecem em casa me deja triste e me dexa bravo ao mesmo tempo
eu fico puto pq me afeta deis dos meus 7 anos de idade
e perco totalmente meu animo me joga pra baxo msm
e eu queria sabe o que eu posso faze pra eu não senti desanimo quando aconteçe essas coisas
POR FAVOR ME AJUDEM
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#486313 Bom, eu gostaria que vc tentasse escrever com melhor português..

De qualquer forma, pelo que eu entendi.

O casamento dos teus pais vai mal, vc quer que eles se separem, e essas brigas deles te atrapalham a jogar ?

Se for isso, não tem escapatória, a vida deles é deles, e a sua é sua.. Parece idiota isso, mas seu pai nao vai correr atrás dos seus objetivos por vc.

Vc deve se esforçar nos estudos pra chegar onde quer academicamente.
No trabalho pra obter bons salários
No PU pra conseguir suas mulheres dos sonhos.

Ninguém fará isso por vc. Sacode a poeira, trace metas. AH, ESSA SEMANA QUERO CONHECER 50 MULHERES.

E vamos nessa meu irmão, correr atrás das metas.

Criador do tópico

Reynaldo

Veterano - nível 5

J-Hidden escreveu:Bom, eu gostaria que vc tentasse escrever com melhor português..

De qualquer forma, pelo que eu entendi.

O casamento dos teus pais vai mal, vc quer que eles se separem, e essas brigas deles te atrapalham a jogar ?

na lata acertou em cheio :)
me atrapalha muito
sabe num pode vim familia ou amigos em casa que ela pira
sabe não queria te a mãe que tenhu e tambem quero que eles se separem mais isso depende deles
mais ta acabando comigo eu fico com dor de cabeça fico mal paaaaakas é um sentimento ruim msm
e queria sabe como faço pra não vim aquele sentimento
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Reynaldo escreveu:ooola cafas :sorri
entao tem uns negocio que acontece em casa que me dexa muito triste
e isso é deis dos meus 7 anos bom hoje tenhu 17 e ainda me joga muito pra baxo
não sei se vcs me entendem mais é um sentimento ruim sabe, um sentimento de tristeza
eu moro com meus pais sou filho unico
e minha mae é chaaaaaaaata praaaaaaaaaacaralho não entendo ela
que disse ninguem entende
e meu pai é um besta o cara ve a situação que ta e num se separa num da vontade de quebra um cara desse
mais entao essas coisas que acontecem em casa me deja triste e me dexa bravo ao mesmo tempo
eu fico puto pq me afeta deis dos meus 7 anos de idade
e perco totalmente meu animo me joga pra baxo msm
e eu queria sabe o que eu posso faze pra eu não senti desanimo quando aconteçe essas coisas
POR FAVOR ME AJUDEM

Tente ocupar sua mente com outra coisa, de preferência algo que você goste de fazer. Procure visualizar os seus objetivos (entrar na faculdade, morar sozinho, arrumar emprego, ganhar dinheiro, etc.) e pense neles o tempo todo. Não é sonhar, mas sim planejar como você chegará nos seus objetivos. Assim você manterá sua mente ocupada com o que realmente vai te ajudar na sua vida, e não com coisas que dependem de outros mesmo sendo seus pais.
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#486418 man dei uma lida e vc tem uma vontade muito forte de vercer certo
e dificil ver as coisas a sua volta ruim e naum poder fazer nada
mais vc pode fazer algo por vc man
vc pode mudar sua historia
pode sair mais
pode escolher quem quer
e o que quer
vc e dono de vc
vc pra ser alfa naum pode ser reativo ao exterior
tem que ter seu proprio mundo
uma coisa que te sugiro e ir a lugares que vc sinta uma boa energia ,e meditar nesse sentimento quando ir pra casa em todos os momentos que se sentir meio mais pelo ambiente
se lembre do sentimento
se pode fazer ate uma ancoragem daquele bom momento
leve algo daquele lugar em especial
quando to meio pra baixo abro minha carteira e vejo as lembranças que pego nos moteis que vou a cada fc
haaha me ajuda me da uma puta animada e me sinto mais feliz pela minha historia vc tambem pode fazer isso e so ter sua realidade forte man vc consegue vc e forte e eu confio em vc pois se vc quer vc sempre vai vencer

um abraço do styletto
Cojecs

PUA Avançado

#486446 Uma pergunta: VOCÊ É PERFEITO?

É LÓGICO que NÃO!
Então porque seus pais deveriam ser?!

Entenda que TODO MUNDO tem algum tipo de problema (emocional, psicológico, físico...)
O que vai diferenciar você, de uma pessoa que vive reclamando da vida, é saber COMO LIDAR com esses problemas!

Não adianta discutir, gritar, ameaçar...
APENAS: ENTENDA!
"minha mãe é chata e pronto!"
VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR MUDAR A CHATISSE DELA!!

Faça sua parte! :ae

:D
Kilmister

Veterano - nível 1

#486473 Sei exatamente como te ajudar!

EMOTIONAL FREEDOM TECHNIQUES!

Leia o MANUAL do GARY KRAIG, são apenas 90 paginas! (nas 45 primeiras, provavelmente terá resolvido o seu problema), saberá o que fazer assim que ler :D

Liberte-se emocionalmente!

A EFT uma técnica excelente, que trata emoções negativas rapidamente! Basicamente uma acupuntura sem agulhas, é mais eficaz e rápido do que ir a psicólogos e psiquiatras.

Caso não consiga o manual em PDF na net, mande-me um MP que eu linko pra você! :ae
Lucasmpx

PUA EXPERT

Kilmister escreveu:Sei exatamente como te ajudar!

EMOTIONAL FREEDOM TECHNIQUES!

Leia o MANUAL do GARY KRAIG, são apenas 90 paginas! (nas 45 primeiras, provavelmente terá resolvido o seu problema), saberá o que fazer assim que ler :D

Liberte-se emocionalmente!

A EFT uma técnica excelente, que trata emoções negativas rapidamente! Basicamente uma acupuntura sem agulhas, é mais eficaz e rápido do que ir a psicólogos e psiquiatras.

Caso não consiga o manual em PDF na net, mande-me um MP que eu linko pra você! :ae

vou dar uma olhada nesse livro, até pq eu partilho de uma situação parecida. Eu me sinto pra baixo quando estou com minha mãe, mas no nosso caso, a familía eh tranquila de boa...Vou ler esse livro aí, vai ser bem interessante...valew
neon-gen

Veterano - nível 10

#486514 Cara, se eu te disse que as respostas que você procura estão justamente nas suas palavras você acreditaria?
Alias uma coisa simples, leia exatemente tudo que você disse pensando que fosse outra pessoa que vc talvez nem conheça, o que vc responderia para ela ao ler esses post?
Wing

Aprendiz

#486519 Olha, isso é uma situação ruim mesmo.. tenho um amigo com um problema muito semelhante..
Vou dizer para você o que falei para ele..
Não desanime, esses problemas são deles e entre eles.. são seus pais e eles gostam muito de você.. :D
Quando estiver desanimando.. combine com uns amigos de sair.. se divirta, distraia e por ai vai..
Se tiver liberdade com algum amigo mais próximo conte a ele.. você se sentirá melhor.. ou então converse com seu pai ;D
Boa sorte... Abraços :yaaah