Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rodrigo2402
#486338 Pow galera eu estou querendo aprender a dançar e tal e NÃO aqui na minha cidade não tem aulas de dança é uma desgraça mesmo.
Gostaria de pedir para alguém me passar algum site, ou uma coisa pra deixar meu corpo mole porque sou duro para caralho.
Ia ser bom se alguém que fosse duro como eu, me ajudasse me estimulando e encinando uns passos, ou aprender a ter uma ginga e tal. :ae
OBS: Desculpe palavrões equipe, mas as vezes é preciso se expressar com eles né!!!?
bullitt
rodrigo2402 escreveu:Pow galera eu estou querendo aprender a dançar e tal e NÃO aqui na minha cidade não tem aulas de dança é uma desgraça mesmo.
Gostaria de pedir para alguém me passar algum site, ou uma coisa pra deixar meu corpo mole porque sou duro para caralho.
Valeu galera

Se possível, pede para alguma HB/amiga te ensinar...
Tatuh
#487008 bom você tava pensando em dançar o que?
porque cada dança tem um jeito meio diferente, mas você fazendo qualquer estilo ja ajuda bastante nesse quisito de ser travado e te ajuda a pegar o ritmo também hehe
rodrigo2402
#487055 Dança de salão e/ou forró que acho essenciais pra aqui, nem tenho muitas amigas e aqui na minha cidade ninguém dança quase só no bar do meu pai que é o mais movimentado, ja pensei em chamar umas coroas pra dançar, mas sou duro pra cacete tinha que deixar meu corpo mais solto e tal.
:ae
Versace
#487100 rodrigo2402,

Tem tudo na internet,com certeza se você procurar teve ter tutorial de todos os estilos de dança no youtube desde riverdance até dança flamenca.Não é o mesmo de frequentar aulas,mas deve ajudar você.
Gabriel Ramos
#487107 Ué, assiste alguns vídeo no youtube.
Tem vários que ensinam a dançar sertanejo, o básico mesmo só de começo..