Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Raphael Bezerra

Aprendiz

#486339 E ai pessoal, como vocês estão?
Bom a rotina que eu irei passar e bem simples, mas e a que eu mais uso.

Pua: Oi, me ajuda rapidinho? ( Ja segue falando, não espere ela falar se sim ou nao)
Pua: E que eu tenho um amigo nerd, e ele ta fazendo aniversario hoje, oque vocês acham que eu poderia dar pra ele? Ele fica muito em casa e queriamos fazer ele sair um pouco mais pra se divertir.

Com isso a HB ira pensar bastante, com certeza ira rir pela sua abordagem.
Ai depois e so continuar com ROTINAS ( se preferir ) eu sempre uso outro opneer pra continuar com a discursao entre elas, até ganhar um pouco mais de confiança ( sou novato ainda ) para poder usar rotinas e pnl.

Bom galera e isso ai, se tiverem gostado otimo se nao otimo tambem....

Abraços ai pra todo mundo e até a proxima!!!
educ

Aprendiz

#486461 E aaaaaae Rapha , haha . Tranquilão ?

Cara , no inicio de nossa jornada , rotinas são elementos muito presentes . Essa ai tá mais pra opener , haha .

Com o tempo , e com sua evolução , você migrará / optará pela naturalidade , sem duvidas . Rotinas originais , criadas por si , são mas aceitas dentro dos padrões do Natural Player .

Quanto ao opener em si , construtivamente criticando :

Não se prenda a ele meu bro .. Existem outros da mesma espécie e mais eficazes . Modelo até que comum . Antes de se acostumar com o field e se desapegar às rotinas , crie um combo com a nata dos melhores openers , ok ?! haha
Então é isso .

Att , é nós ! :ae