Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#486362 eaai pessoal, tudo otimo? ;D

intao eu estava lendo uma duvida de um amigo nosso ai sobre 'tocas de papai noel' { link: puabase.com/forum/peacock-t45350-10.html#p486316 } e lembrei de um opener que se encaixaria com esse peacock,

simples;

ele: vai uma bala aeer? / aceita balas? / hmn que garotinha meiga, merece uma bala ( vai da sua imaginacao)

ela: sim, obrigada!

ele; sua mamae nunca lhe ensinou que nao pode aceitar doces de estranhos? alem de tudo engorda. ..

ps: se ela responder sim na sua primeira pergunta vai uma resp alternativa; ele; otimo! vooc ouviu bem os conselhos de sua mae. sobre nao aceitar doces de estranhos heim, (daki pra frente pode elogiar ela se quiser com extracao de valores; aposto que voce eh do tipo que ouve bem os conselhos dado pelas pessoas neh? )

bom, porq combinar esse opener com a toca? pra diminuir as chances de rejeicao para que vooc possa usar o neg dito acima! e muito mais!

lembrando, algumas dicas minhas se for encrementar com a toca;

brinque com o perk. encorporando o
papai noel com as palavras, nas
brincadeiras, use a toca como
'gancho' (me corrijja se eu estiver
errado) para manter ela na intereção,
ou aquele neg famoso: ' eu ate
deixaria vooc usa-la mais fica melhor
em mim ;D' sempre com um sorriso
na cara, etc.

bom, espero ter ajudado, abracs. (fedem a vontade)

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#486371 outro neg bom caso ela responda que nao quer; ta de regime? com uma barriga dessa uma bala nao fas diferenca nao, nao precisa se preoculpar rs ;D

;)
Toshiro

Aprendiz

#486404 Bom opener e, ainda mais, é bem simples.

Eu faria uns ajustes, mas é mera questão de estilo...

Eu imaginei usar um opener mais situacional ainda, falando do clima natalino, como as pessoas parecem mais felizes nessa época e coisa e tal.
Acredito que assim você consegue uma melhor abertura, porque nesse seu opener a HB pode recusar a sua bala e você vai precisar se esforçar pra reverter isso.

Seria algo do tipo:
PUA: É incrível como o Natal muda as pessoas, não é mesmo? As pessoas parecem tão felizes nessa época do ano.
HB responde qualquer coisa

E aqui você emenda seu opener:
PUA: hmn que garotinha meiga, merece uma bala
continua seu opener...

É interessante também que você já esteja com as balas na sua mão. Caso contrário, pode dar a impressão de que você está tentando impressioná-la demais e etc.

Espero que eu tenha ajudado. :ae

Ah, e falando de como o Natal deixa as pessoas mais felizes, demonstrando positivismo, mais seu peacocking, você irá passar uma boa imagem e uma boa sensação pra ela. (:
Nietzsche

Veterano - nível 10

wander escreveu:outro neg bom caso ela responda que nao quer; ta de regime? com uma barriga dessa uma bala nao fas diferenca nao, nao precisa se preoculpar rs ;D

;)

cara isso é um overneg tem q ser usado numa hb q vc note q ñ será muito afetada com isso.

quanto ao opener é legal mesmo para usar nessas festas d natal...foda é q as festas d natal q eu vou só da familia... :(

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#486426 hsauhsushsau vlw pessoal, sim! vai de cada um, a imaginacao' essa foi apenas uma ideia que eu queria compartilhar brothers. *-*

e em relacao em ser over neg ou neg, tanto faz, eu nao iria dizer isso a alguma hb realmente com uma barriga grande, na vdd eu nem abordaria ela hsushs
esse neg eh mais um estilo ironico (;

mais vlws ae, abrass
Nietzsche

Veterano - nível 10

wander escreveu:hsauhsushsau vlw pessoal, sim! vai de cada um, a imaginacao' essa foi apenas uma ideia que eu queria compartilhar brothers. *-*

e em relacao em ser over neg ou neg, tanto faz, eu nao iria dizer isso a alguma hb realmente com uma barriga grande, na vdd eu nem abordaria ela hsushs

mais vlws ae, abrass

uhsuhsuhsasuhasua, entendi, mas o q eu quis dizer foi pq algumas mulheres são bitoladas com esse negocio de peso, mesmo ñ sendo gorada...e se for uma hb de menor valor social isso pode estragar tudo...

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

Nietzsche escreveu:
wander escreveu:hsauhsushsau vlw pessoal, sim! vai de cada um, a imaginacao' essa foi apenas uma ideia que eu queria compartilhar brothers. *-*

mais vlws ae, abrass

uhsuhsuhsasuhasua, entendi, mas o q eu quis dizer foi pq algumas mulheres são bitoladas com esse negocio de peso, mesmo ñ sendo gorada...e se for uma hb de menor valor social isso pode estragar tudo...

intao xaaapah, um pua vai querer uma garota com pouco valor social?
nao! abordamos garotas de alto valor social, emocional, tudo al sako? ieoaieoai (liga nn, to com o inner meio elevado fora de hora hooj shuaha)
se ela nao gostar, nao nascemos pra agradar todas neh?

soo regular certinho sua postura e LC. e pronto, hsushss

abracs irmaozim* -*
Bledson

Aprendiz

#487139 Overneg aí, hein amigão? Seria bem aplicado em uma garota de alto nível (8,5+). Mas é como você disse "Vai da imaginação!", tem como camuflar o peso do neg para um nível "normal".