- 23 Dez 2011, 03:13
eaai pessoal, tudo otimo? ;D
intao eu estava lendo uma duvida de um amigo nosso ai sobre 'tocas de papai noel' { link: puabase.com/forum/peacock-t45350-10.html#p486316 } e lembrei de um opener que se encaixaria com esse peacock,
simples;
ele: vai uma bala aeer? / aceita balas? / hmn que garotinha meiga, merece uma bala ( vai da sua imaginacao)
ela: sim, obrigada!
ele; sua mamae nunca lhe ensinou que nao pode aceitar doces de estranhos? alem de tudo engorda. ..
ps: se ela responder sim na sua primeira pergunta vai uma resp alternativa; ele; otimo! vooc ouviu bem os conselhos de sua mae. sobre nao aceitar doces de estranhos heim, (daki pra frente pode elogiar ela se quiser com extracao de valores; aposto que voce eh do tipo que ouve bem os conselhos dado pelas pessoas neh? )
bom, porq combinar esse opener com a toca? pra diminuir as chances de rejeicao para que vooc possa usar o neg dito acima! e muito mais!
lembrando, algumas dicas minhas se for encrementar com a toca;
brinque com o perk. encorporando o
papai noel com as palavras, nas
brincadeiras, use a toca como
'gancho' (me corrijja se eu estiver
errado) para manter ela na intereção,
ou aquele neg famoso: ' eu ate
deixaria vooc usa-la mais fica melhor
em mim ;D' sempre com um sorriso
na cara, etc.
bom, espero ter ajudado, abracs. (fedem a vontade)
intao eu estava lendo uma duvida de um amigo nosso ai sobre 'tocas de papai noel' { link: puabase.com/forum/peacock-t45350-10.html#p486316 } e lembrei de um opener que se encaixaria com esse peacock,
simples;
ele: vai uma bala aeer? / aceita balas? / hmn que garotinha meiga, merece uma bala ( vai da sua imaginacao)
ela: sim, obrigada!
ele; sua mamae nunca lhe ensinou que nao pode aceitar doces de estranhos? alem de tudo engorda. ..
ps: se ela responder sim na sua primeira pergunta vai uma resp alternativa; ele; otimo! vooc ouviu bem os conselhos de sua mae. sobre nao aceitar doces de estranhos heim, (daki pra frente pode elogiar ela se quiser com extracao de valores; aposto que voce eh do tipo que ouve bem os conselhos dado pelas pessoas neh? )
bom, porq combinar esse opener com a toca? pra diminuir as chances de rejeicao para que vooc possa usar o neg dito acima! e muito mais!
lembrando, algumas dicas minhas se for encrementar com a toca;
brinque com o perk. encorporando o
papai noel com as palavras, nas
brincadeiras, use a toca como
'gancho' (me corrijja se eu estiver
errado) para manter ela na intereção,
ou aquele neg famoso: ' eu ate
deixaria vooc usa-la mais fica melhor
em mim ;D' sempre com um sorriso
na cara, etc.
bom, espero ter ajudado, abracs. (fedem a vontade)