Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Joao Brauer

#486368 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Descobri o PUABASE através de algumas pesquisas no Google sobre sedução. Pesquisei em diversos sites algo que realmente fizesse a diferença, até que fui levado ao PUABASE

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Seria interessante melhorar meu desenvolvimento humano, meu meio social. Não só com mulheres, mas com todas as pessoas. Independentemente da idade, classe, etc.
Quero uma nova vida, com uma nova personalidade e novas pessoas

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes: tenho um ótimo senso de humor, sei lidar com as pessoas muito bem, e entendo facilmente as situações a meu redor.
Pontos Fracos: Fui criado por pais superprotetores e talvez por isso me tornei mais tímido que o normal. E com isso não interajo com qualquer pessoa com tanta facilidade... esse é um ponto que espero muito melhorar

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Prentendo perder a timidez e a inibição, me tornar uma pessoa bastante comunicativa e agradável de estar com. Juntamente, desenvolverei a parte da sedução.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nunca tive mudanças concretas, que assim podem ser ditas.. às vezes tomo pequenas atitudes para reverter esse meu quadro atual, mas algo realmente grande ainda não foi tomado. Talvez por eu não ter coragem ou determinação suficiente para isso... mas a partir de agora isso vai mudar.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Passa pela minha cabeça aquele nervosismo e eu fico me perguntando 'o que eu faço agora?'. Geralmente não saio do lugar, e isso não me deixa lá nas melhores...

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 19 anos, vivo em BH, cidade cheia de mulheres atraentes (sinceramente, é impressionante). Não tenho muita experiência na área, mas com o auxílio de todos do fórum e com determinação de minha parte, isso vai mudar

Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no puabase.com