Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Crazy Estile

Veterano - nível 4

#490315 Cara esse é TIPO DE SHIT TEST É TRETAA...
Mais uma coisa que eu percebi, não sei se foi isso msm, mas parace que chegou uma hora que voc meio que se altero kkkk
A Dica que eu ti do é , sempre fica relaxado , vc tende estar no controle da sarge , é parceeiro sim é foda mais , se fosse facil não teria graça , kk

A foi muito boa a dica do: Styletto , falando em um tom humorado, e bem calmo, seria muito bom !!

Boa sorte cara , vlw
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#490336 Confesso que de ultima hora eu ficaria sem resposta pra esse shit test mas dificilmente eu deixo chegar a esse ponto... Acho que vc tentou criar atração de forma errada e a garota ficou entediada e mandou essa... Pode ser tambem que vc tentou criar rapport sem atração rsrsrs

abraços by c0nd3
douG.

Veterano - nível 6

#490468 cara, pra escabar desse tipo de shit-test, você deve ser não reativo a ele. Pelo que li, você extremamente puto e demonstoru isso à ela. Como voce estava sendo direto, uma possível saida do desse teste de merda, era dizer com um sorriso; "olha lá, hein. a ultima garota que me disse isso acabou na minha cama.
Na próxima vez que escuta esse teste, que é um cliche entre as SHB, você já estara preparado.
Abraço.
perfect78

Veterano - nível 10

#490492 HB: Não sou difícil, você que não é capaz
EU:Quanta falta de criatividade, é o melhor que pode fazer? ja vi um fora desses num site de sedução... vai ter que se esforçar mais gatinha

EU wins... PERFECT shaushuahsa :ae
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#490568 Uma coisa que eu achei estranho foi que voce parecia estar em uma guerra Man, desse jeito se nao vai conquistar a HB nunca!

Não dava muita importancia pro que ela fala, ou talvez falasse que tu curtia desafios, por que hoje em dia tem muita garota facil , e garotas do tipo dela era bem dificil !

esse é o segredo te que conduzir o papo pro lado legal, depois elas vao te ver de outro jeito por que voce nao foi reativo como os outros ! espero ter ajudado!

Lembre-se trate uma dama como uma puta, e uma puta como uma dama !
AJr

Veterano - nível 9

#490596 Foi reativo, a reação causou um mau clima. Fez perder a HB. Melhor, só pelo fato de que ela estava dando muitas negativas a você já se podia perceber que você não causou atração suficiente. Após a resposta do primeiro shit test (você não é capaz) já ejetava e mantia valor superior. Não tenha medo de ejetar. Sendo comigo não marcava Day 2 antes de causar mais atração com social proof ou pré-seleção, por exemplo.

Quanto a resposta mandava a seguinte: ' Capaz? para você dizer se sou capaz eu tenho que dar em cima de você antes.. e ainda antes disso, você tem que me mostrar que vale a pena.. o que ainda não mostrou ( dois pontos = pausas )

Minha humilde opinião,

Abraços, AJr.
hair

Aprendiz

#490601 Hb: Não sou difícil, você que não é capaz
PUA: Eu que não sou capaz? Você que ainda não deu um motivo pra eu me esforçar!

Abraços
jrsantoro

PUA EXPERT

#491061 Você entrou no frame dela. Meio que tentou sair, bambeou. O segredo é controlar as emoções. Auto-confiança, brow. Este é o segredo da vida!