Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

Raul Parminov escreveu:FEITICEIRO E Eagle, onde vocês compraram? Madaram manipular ou compraram e forma de suplemento, porque suplementos saem muito caros aqui no Brasil.

Vocês tomavam o que antes da Tribulus?

O preço em média é de 40 a 50 reais com 90caps á 500mg( eu duvido que seja 500mg por cap, acredito que seja 1 caps de 250mg!)

Tem mais caros, são de marcas renomadas como universal,twinlab, esses não valem o investimento!

Procure algum com o a autorização da anvisa no rotulo, e o registro do CRF!

Não recomendo manipulados, pois a casos de subdosagem nos medicamentos, eles fazem com metade ta quantidade e vendem pelo total prescrito!

abraços
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#491134 Galera, podem manipular sim.

O uso em terapia pós ciclo deve ser muito maior. Para quem não treina, ou não tem esse fim, pode ser uma dose mais baixa.

Já ouvi falar que quando para, pode haver um pequeno desvio no eixo hormonal. Mas não é nada significativo, e foi um amigo que citou.

Acredito que pra quem não usou, vale a pena o teste!

COmecem com 250mg, e vão aumentando de acordo com os efeitos. Abraço!
cibien

Veterano - nível 9

#491162 Esse efeito do tribullus eu nao conhecia, eu tomo ele a +/- 1 ano mas por causa da academia, um amigo me recomendou e disse que era otimo para ganhar massa e disposiçao e de fato é verdade, ele almenta a testosterona é um otimo remedio natural e é só procurar em casas de produtos naturais ou em labotarios que controlam remedios sempre vende, aqui no Espirito Santo eu pago 12 reais por um potinho de 60 comprimidos, tomo 2 por dia.