- 23 Dez 2011, 04:21
Galara, primeiramente, boa noite!
É o seguinte, minha namorada é super orgulhosa,
Veja algumas situações para intender melhor:
Victor: Não vai dar pra ir na sua casa hoje.
Namorada: Hum, Tá bom então!
Victor: Não deu pra te ligar.
Namorada: Tá bom então!
Isso acontece principalmente quando estamos discutindo a relação.
Quando digo, que to um pouco frio, e tenho que mudar algumas coisas, oou quando a coisa fica feia,
E digo que quero dar um tempo pra ver a reação dela.
E ela sempre vem com esse TÁ BOM ENTÃO.
Eu ah amo, e sei que ela me ama, pelo o que ela fala, pela sua linguagem corporal, e outros fatores que ajudam no interesse dela sobre mim, tais como pré-seleção, social prof com amigos e amigas, e desconhecidos, e pela minha postura enfim....
Queria saber algumas tecnicas, ou dicas para reverter essa situação, muito chata,
e que as vezes me deixa chateado, da maneira que ela trata situações nao tao normais, de um jeito, que nao ta nem ai, sendo que ela liga! e muito!
Abraços galera...
É o seguinte, minha namorada é super orgulhosa,
Veja algumas situações para intender melhor:
Victor: Não vai dar pra ir na sua casa hoje.
Namorada: Hum, Tá bom então!
Victor: Não deu pra te ligar.
Namorada: Tá bom então!
Isso acontece principalmente quando estamos discutindo a relação.
Quando digo, que to um pouco frio, e tenho que mudar algumas coisas, oou quando a coisa fica feia,
E digo que quero dar um tempo pra ver a reação dela.
E ela sempre vem com esse TÁ BOM ENTÃO.
Eu ah amo, e sei que ela me ama, pelo o que ela fala, pela sua linguagem corporal, e outros fatores que ajudam no interesse dela sobre mim, tais como pré-seleção, social prof com amigos e amigas, e desconhecidos, e pela minha postura enfim....
Queria saber algumas tecnicas, ou dicas para reverter essa situação, muito chata,
e que as vezes me deixa chateado, da maneira que ela trata situações nao tao normais, de um jeito, que nao ta nem ai, sendo que ela liga! e muito!
Abraços galera...