Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Stallone_Cobra
#486648 VictorCota2
Sabe oq deu para entender no seu post??

Deu a entender que a culpa não é dela, mas sim SUA... Nunca, NUNCA fique se justificando para uma mulher. Isso faz com que ela fique superior a vc. Num namoro a unica coisa que vc deve fazer e respeita-la.
O fato de vc ficar se justificando para ela, explicando o porque não ligou ou o porque não foi na casa dela... Isso da a impressão de que vc está nas mãos dela.

Mude isso man.. e vc mudará a atitude dela... Tenha ela no controle e não deixe que ela te controle.

Sucessos
fantasmaa
#486740 Pra mim o jeito é ignorar isso, agora se voce nao consegue, siga as dicas dos outros puas.
eu4992
Ladie's Man escreveu:Acho que você não tem tanto social proof assim e, talvez, não tenha tantas opções. Mas pode ser também que você só tenha deixado ela tomar o controle da relação - isso é fato - e ta na hora de você tomar/retormar esse controle.

Mostre pra ela que esse tipo de atitude não é que você gosta e, por consequência, vai puni-la toda vez que agir assim.

Esteja disposto a perder para ganhar. Essa é umas das frases masi verdadeiras, vou te explicar:

Se você fizer o que deve fazer como MACHO ela vai voltar pra ti e ficar do jeito que você gosta, se, caso ela resolva entrar no jogo e desista da relação você acaba ganhando também, pois esse é o tipo de mulher que não merece tua atenção, e aí outras virão.

Não se preocupe tanto com uma mulher, e não deixa de lado teu instinto de homem só para satisfazer o desejo dessa menina, no final ela quer um cara que vá comandar ela, que vá dar pra ela o que ela merece em todos os sentidos.

Sem pensamento machista ou hipocrisia, mas nós HOMENS é que temos que comandar, esse é o nosso papel na natureza, e contra a natureza não se luta.

Dogy escreveu:Cara vou dar minha opnião,sobre oque eu faria se estivesse no seu lugar...

Seguinte não vale a pena ficar segurando um relacionamento em que a HB fica te enchendo o saco com esses malditos joguinhos mentais :rolf

Mostre o seu valor...ela gosta de ficar dando respostinhas assim cheia de orgulho e achando que tem controle total sobre a relação?(talvez tenha msm),mas aí foi pq vc fraquejou em alguma situação, começe a analisar e lembrar aonde foi...enfim se mostre mais orgulhoso que ela,diga que está afim de dar um tempo ! é isso mesmo!

Se ela está fazendo isso de propósito com a intenção de te testar ela concerteza vai saber o pq da sua atitude.
Cara acredito que apartir do momento em que decidimos entrar em um relacionamento é pq gostamos e temos o maior prazer(tesão) de estar ao lado da garota...nos divertindo e compartilhando experiências.

Essas coisinhas que ela fica fazendo acaba se tornando broxante,portanto pense bem no que vc deseja em relacionamentos,e se isso que ela faz for realmente com muita frequência e exagerado eu nem perderia meu precioso tempo explicando o motivo de querer dar um tempo simplesmente daria um fim pois o amor acabou.

Dica:Evite energias negativas :ae

Abraços e boa sorte!

Cara, fiz questão de postar as dicas dos dois colegas, pois, na minha humilde opinião foram as melhores. Uma garota que é orgulhosa dentro de um relacionamento e tenta agir ao seu bel prazer sem ter muita consideração pelo parceiro não é uma pessoa legal pra namorar. Este é o tipo de menina que quando pegar um cara que faça gato e sapato dela vira uma Vácuo de Validação e acha que o seu "homem ideal" é o playboy ou cafa que a faz sofrer. Infelizmente existem garotas que usam homens como tapa buracos emocionais e transformam a vida do parceiro em um inferno. Orgulho e nariz arrebitado é coisa de gente imatura e negativa. Cuidado para não ser o estepe emocional desta HB, se valorize e se for o caso é melhor perder uma HB arrogante e ter paz do que manter um relacionamento marcado por joguinhos infantis e uma desnecessária guerra de frames. Se o relacionamento acabar, acredite você encontrará no futuro meninas melhores e evitará se envolver com uma HB problemática como esta do seu relato. Amigo, espero ter lhe ajudado. Abraços!

Obs: Segue o link para você entender o que é uma Vácuo de Validação.
[url]
hb-vacuo-de-validacao-t37255.html[/url]
Perigo
#486861 Leia Nessahan Alita.