Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#486486 Eae galera, beleza ?

Bom, sou novo aqui no pua e ainda nem peguei todas as gírias kkkk, portanto vou tentar ser o mais direto possível pra ficar bem claro o meu problema.

Tem essa HB que eu ja tenho um caso a muito tempo, quase 3 anos, e agente sempre da uns pegas, fica sério por um tempo depois termina porque nunca dá certo...
Agente até chamava nossa relação de 'amizade colorida' por causa de como agente ficava sem compromisso e continuava conversando como amigos depois.
O problema é que eu sinto alguma coisa por ela, sempre senti e sempre q agente fica mais sério isso vêm a tona, e eu acabo sendo meio bobo, valorizo ela demais, dou mt bola mesmo e isso eu já li bastante por aqui que atrapalha ! Quando eu largo dela pra ela sentir falta e corre atraz, ela normalmente puxa um papinho só pra dizer 'oi, to aqui' mas nao passa disso, nao demonstra interesse nenhum... e nao sei como agir quanto a isso.

Outra coisa também que ta me encomodando é sobre como criar conforto com ela... agente direto pula essa fase, como a 2 semanas atraz... agt voltou a se falar dps d uma briga por causa de outra HB q eu tava namorando... ficamos no sabado, em uma semana fui na casa dela e fizemos sexo sem sequer agente ter saído pra um encontro de verdade, agt so se encontrava e ficava mesmo, e desse jeito nao rola uma relação mais séria, até pq ninguem aguenta ficar saindo so casalzinho pra rua ou pra casa d alguem [ quando nao tem ninguem em casa ] por muito tempo, e eu realmente queria mudar isso pra ver se rolava alguma coisa mais séria com ela, e q desse certo dessa vez.

Só duas observações se for ajudar a me ajudarem kkk : HB é mt ciumenta mas se controla ; e foi com ela que perdi a virgindade a uns 2 anos atraz...

Qualquer ajuda é bem vinda galera ;D

Aproveitando, bom natal e boas festas pra toda puazada ! (:
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
MNzin escreveu:O problema é que eu sinto alguma coisa por ela, sempre senti e sempre q agente fica mais sério isso vêm a tona, e eu acabo sendo meio bobo, valorizo ela demais, dou mt bola mesmo

Você já sabe qual é o problema, portanto já sabe que a solução é parar de ser meio bobo e parar de valorizar ela demais.

MNzin escreveu: Quando eu largo dela pra ela sentir falta e corre atraz, ela normalmente puxa um papinho só pra dizer 'oi, to aqui' mas nao passa disso, nao demonstra interesse nenhum... e nao sei como agir quanto a isso.

Ha, ha, ha... ela está fazendo contigo o que você deveria estar fazendo com ela. FAÇA IGUAL COM ELA. COPIE O QUE ELA FAZ, que é perfeito

MNzin escreveu:Outra coisa também que ta me encomodando é sobre como criar conforto com ela... agente direto pula essa fase, como a 2 semanas atraz...

Você já tem conforto de sobra com ela após três anos, se encontram só para fazer sexo. Isso só acontece quando existe muito conforto. Você precisa ler mais a teoria, essa parte vc não entendeu direito.

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#492729 AlfaRio, fiz exatamente oq vc falou. Parei de valorizar ela de mais, me coloquei como prêmio e passei a ignora-la... aí q surgiu o problema: agente parou de se falar, quase uma semana assim, qnd eu fui dar um basta nisso e perguntar se vai ser sempre assim, cada um no seu canto e ninguém procura ninguém. De novo ela veio falando que o problema era comigo, que eu não tava afim de conversar e por isso ela deixou quieto também . -.- Então nesse dia agente volto a se encontrar pra tentar voltar com as coisas ao normal, peguei ela, rolo uma bagunçada que é bem comum sempre q agente fica kkkk e parecia tudo ter voltado como era, ate dia seguinte eu sair com meus amigos, ela desconfiar que tinha uma garota comigo e ficar toda boladinha de novo -.- isso ta realmente me matando, ela querer eu só pra ela, e querer ficar só comigo, mas me tratando como se fosse um peguete e evitando um relacionamento.

Tenho lido alguns artigos aqui, e encontrei um bastante interessante q fala sobre as VV's. Ela se encaixa COMPLETAMENTE, incluindo os problemas paternos, nesse tipo de HB. Segue o link dele - hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Queria saber se há algo que eu possa fazer pra contornar essa situação, porque o artigo dá somente uma, desistir dessa HB, e eu realmente gostaria de ter uma relação com essa garota. Mas se a solução for realmente partir pra outra, pode falar, vou ter que aceitar :S

Qualquer um que tiver outra opnião sobre essa história, eu ficaria realmente grato se compartilhasse aqui. Obrigado !
The One

Aprendiz

#492759 Desculpa, mas não sei exatamente se entendi dua dúvida mas vou dar minha opinião.
Não estou aqui para julgar, mas sim para auxiliar já que já sofri de paixonite (não posso negar :sorri ).
Nada de impede que você continue a manter relação com essa HB, mas se quer que isso evolua e não continue dessa forma que está, você deve mudar sua mentalidade. Para isso o Fórum será útil para te encaminhar.
Procure não demostrar necessidade, valorize-se e ponha-se como prêmio. Mulheres sabem jogar também, talvez seja mais empolgante para ela manter a relação de vocês assim. Porém se continuar assim, um dia ela cansará e você ficara cada vez mais pra baixo.
Paixonite é complicado mas você deve superar isso pro seu bem.
Balfler

PUA Avançado

#492761 Faça ela te procurar... como fazer isso você pergunta? diga quer marcar um encontro e peça pra ela te ligar pra confirmar, o motivo dela te ligar não importa o importante é que ela te ligue... com o tempo ela vai te procurar sem você fazer nada.(o sentido aqui é acostumar ela a te procurar)

Assim ela vai te procurar e você vai virar o "premio".