Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mad Man

Veterano - nível 8

#486608 Parabéns meu caro...

Concordo e assino embaixo!!!

Tem muita gente sabendo dessas coisas mas encare pelo lado bom, mesmo muita gente conhecendo 90% vê com ceticismo. Olha e pensa "Ha... que bobeira isso é um absurdo..."

Eu só mostrei para o meu irmão e para meu amigo tb, meu irmão não acreditou e meu amigo disse que não precisava disso (realmente apesar de feio e magro ele é um Natural Alpha)!!!

Abraço!!!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#486615 Galera, tenho 22 anos e sou totalmente contra uma opinião que generaliza as coisas:

- esses moleques de 13/14 anos não devem ter acesso ao PU
- os mlks de 14 anos não estão preparados pra ter acesso ao PU

Galera, tem um cara aqui no fórum, acho que tem uns 14 anos, não lembro bem, mas ele tem ótimos relatos.

E outra coisa, se um garoto começa a perder a AA já na adolescência, vc acha que ele vai ser um virgem de 25 anos como vários que existem por aí? Acha que ele vai ter medo de conhecer pessoas? O garoto que começa a tomar a frente das suas relações sociais provavelmente será um homem mais bem sucedido tanto na vida sexual como nos negócios.

O MAIOR PROBLEMA É A INTERPRETAÇÃO DO PU, PRINCIPALMENTE DO MM.

O Mystery teve seu método totalmente descaracterizado. Ele não é um robô que sai atravessando fases sistematicamente. Ele criou o método pra ajudar os iniciantes. Mesmo que o Mystery jogue no indireto, eu tenho certeza que ele é bem sucedido nas sarges pois internalizou muitas coisas a partir da sua experiência, e não somente a partir do seu método. Seu estilo de jogo veio antes de seu método.

Eu concordo com:

- selecionar as pessoas que receberão o PU
- ajudar somente quem realmente precisa (um cara mais velho que é muito tímido, um magrelo ou gordão que se sente excluído socialmente)

Não acho necessário mostrar o jogo pra um cara que é natural. Se ele erra na fase do conforto, a gente pode ajudar o cara sem citar o PU.

Penso assim, a idade nada tem a ver, mas sim a maneira como o PU é passada. Sei que existem garotos de 14 anos com maturidade suficiente pra jogar.
david25

#486619 O problema é que você se sentiu intimidado pelos moleques poderem começar a se dar bem e pegar geral e não por eles estarem usando pulseiras e coisa e tal, né não.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#486629 Realmente eu acho essa idade meio cedo... Mas no final das contas creio que esse garotos acabam caindo na real mais cedo, e acabam sacando que o PICKUP não é só pegar mulher... Tento ver isso como um lado bom para eles, ou seja, acabam amadurecendo mais rapido.. (pelo menos é por isso que eu torço)
david25

Hans013 escreveu:Nem todo mundo de 13/14 anos e moleque!

90% não tem capacidade social para lidar com o PU.
O cerebro não está completamente desenvolvido até os 18 - 21 aniossss
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#486663 Galera ! a verdade é que esse mundo , é o sonho de qualquer homem que tenha desejos sexuais. Até garotos de 12 anos se descobrirem vão querer entrar nisso .

O PB tem canal no you tube , na minha cidade o livro "O jogo" é vendido na papelaria . Mesmo se todos souberem , eu to tranquilo, pois aqueles que são verdadeiros e se dedicam , sempre vão se tornar grandes sedutores , independente do resto .

É obvio que quanto mais pessoas souberem mais difícil é , porem como nada na vida é fácil , isso se torna apenas mais um obstáculo a ser superado.

Vou ser muito sincero com vcs , eu tenho 16 anos de idade . Já fiquei com garotas de 19 , pq alem do meu físico ser bastante avantajado , eu passei grande parte do tempo da minha vida lendo e andando com meus irmãos (o mais novo tem 12 anos a mais que eu) .

Peço pra galera do PB não me banir , pois acredito que tenho muito a aprender e somar neste fórum . Só estou aproveitando o gancho pois odeio mentiras.

Abraços do RC !! Fiquem na paz.
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#486671 Uaaai a idade não importa, eu também comecei com 14,
mas a diferença é que eu num sou babaca
o problema não é ser novo, me dediquei que nem um condenado,
acho que li mais do que um cara que faz direito :rolf
O problema é usa o Pu pra mulecagem, como foi dito em uma edição do Puacast
Quando todo mundo souber PU, a diferença não vai ser mais AFCxPUa e sim PUAxSedutor :ae