Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Icaroo

Aprendiz

#486546 As redes sociais servem para jogar também cara ..... Não vi nada nelas que atrapalhem nosso jogo até ajudama gente a conhecer novas pessoas e sargear ....
Amisodaro

Aprendiz

#486555 Só complementando: É válido você jogar através dessas redes, mas eu não recomendo muito. Você não vê a reação da HB, não pode Kinar, etc. Prefira sargear fora de casa e não pelo PC que vai ser muito mais proveitoso pra sua evolução pessoal!
Danilo R.

Veterano - nível 9

Amisodaro escreveu:Só complementando: É válido você jogar através dessas redes, mas eu não recomendo muito. Você não vê a reação da HB, não pode Kinar, etc. Prefira sargear fora de casa e não pelo PC que vai ser muito mais proveitoso pra sua evolução pessoal!

Disse quase tudo o que eu tinha pra dizer, mas o facebook é uma ótima ferramenta para marcar encontros, festas, barzinho, pois tem aquela opção eventos, que facilita muito a vida de um PUA. O Brunno Tassitani disse uma vez que pelos convites que ele recebe pelo facebook ele programa todo o seu final de semana.
Quando estiver em casa, não tiver nada para fazer ai sim é uma boa sargear pelas redes socias. Fica a dica.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#486628 Facebook é bom pra vc marcar day2, day3, sem gastar seus créditos hahahaha.

Também acho bacana pra fazer pré-seleção. Tem hbs que vem falar no meu face ou msn: nossa, vi suas fotos, cheio de gatinha na foto em... ta diferente!
Guima

Veterano - nível 9

#486928 Depende de pessoa por pessoa. Eu por exemplo excluí todas, menos o msn. Pois facebook faz as pessoas saberem muito sobre a sua vida, e eu realmente não gosto de ninguem tomando conta da minha vida, então, é mais favorável, que descubram coisas sobre mim com o passar do tempo. E isso é bom tambem se minha intenção for conquistar uma garota, por aí tem um certo mistério tambem e ela nem vai ter como ficar te perseguindo, o que te tornaria mais interessante.