Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
EL_magnifico
#486556 A duvida que tenho é, o que eu faço quando não conheço uma amiga de um amigo meu?

Por exemplo, está eu e meu amigo andando na rua derrepente aparece uma amiga dele e começa a puxar papo com ele, o que eu faço para não ficar fora vendo navios só ouvindo eles conversarem?

Abraço a todos
John008
#486559 Na verdade, o certo seria o seu amigo te apresentar ou ela chegar se apresentando.

Uma boa pra essas situações é a seguinte:

Você: Nossa, você chega assim e vai roubando meu bofe sem nem se apresentar pra mim?

Fica num clima engraçado e você já quebrou o gelo com ela, depois é só entrar na conversa e lidere.
Só tome cuidado para não deixar seu amigo fora da conversa, tenha inteligência social, saiba ser interessante.

abraços
Mr. T
John008 escreveu:Na verdade, o certo seria o seu amigo te apresentar ou ela chegar se apresentando.

Uma boa pra essas situações é a seguinte:

Você: Nossa, você chega assim e vai roubando meu bofe sem nem se apresentar pra mim?

Fica num clima engraçado e você já quebrou o gelo com ela, depois é só entrar na conversa e lidere.
Só tome cuidado para não deixar seu amigo fora da conversa, tenha inteligência social, saiba ser interessante.

abraços

Já aconteceu isto comigo e a mesma recomendação do John, você pode se apresentar também.
"Ei, acho que não nos conhecemos."
"Não vai se apresentar pra mim?"
"Nossa, que sem educação haha, não se apresentou."
EL_magnifico
John008 escreveu:Você: Nossa, você chega assim e vai roubando meu bofe sem nem se apresentar pra mim?

hehe irei fazer isso..

John e Mr.t valeu pela ajuda..

:ae
fantasmaa
#486737 Não roube a hb dele, não atrapalhe o set dele, porque quem pode se fuder é voce. o que voce pode fazer é simplismente conversar com ele e pedir pra quando ele encontrar com alguma hb e puxar papo com ela ou ela com voce para que ele coloque voce também na conversa. Imagina se fosse voce jogando lá com a hb e o cara atrapalhasse seu jogo? voce nao iria gostar.. a mesma coisa é voce. converse com ele e peça pra ele te introduzir na conversa!