- 23 Dez 2011, 10:54
1.Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o PUABASE através do Google, a pesquisa em questão foi “White Tiger Tantra” que acabou retornando o link http://www.puabase.com/forum/white-tiger-tantra-steve-piccus-t3183.html
2.O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Acredito que aprimoramento pessoal, muitas vezes eu me deparo com situações em que a falta de recursos atrapalha na tomada de decisão.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Bom humor, fácil convívio e inteligência.
Pontos fracos: Procrastinar, falta de foco e uma incrível habilidade de deixar tudo para ultima hora.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas as habilidades de um Macho alfa.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Terça feira dessa semana.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Curiosidade, vontade de querer saber tudo sobre ela... Mais na hora de chegar na garota, da aquela travada, ai o nervosismo toma conta.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome e André, sou de Brasília tenho 27 anos. Trabalho com informática (segurança de informação). e isso ae pessoal, vamos ao jogo.
Conheci o PUABASE através do Google, a pesquisa em questão foi “White Tiger Tantra” que acabou retornando o link http://www.puabase.com/forum/white-tiger-tantra-steve-piccus-t3183.html
2.O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Acredito que aprimoramento pessoal, muitas vezes eu me deparo com situações em que a falta de recursos atrapalha na tomada de decisão.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Bom humor, fácil convívio e inteligência.
Pontos fracos: Procrastinar, falta de foco e uma incrível habilidade de deixar tudo para ultima hora.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas as habilidades de um Macho alfa.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Terça feira dessa semana.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Curiosidade, vontade de querer saber tudo sobre ela... Mais na hora de chegar na garota, da aquela travada, ai o nervosismo toma conta.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome e André, sou de Brasília tenho 27 anos. Trabalho com informática (segurança de informação). e isso ae pessoal, vamos ao jogo.