Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Willian Coelho

#486574 1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?

- Eu estava no blog, Mundo Pick up, e entao eu encontrei o Link do PUABASE

1- Área onde resido ?

- Hoje eu moro em Genebra - Suiça

2- Como e quando tomei contato com o material ?

- Eu me cadastrei no Site, isso faz uns 3 meses, mas antes eu nao olhava, mas agora olharei sempre
e estarei participando tambem

3- Qual o meu nível (0 a 10)?

-Pela a cara de Pau e malandragem - (6)

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo ?

- Aprender ! E retribuir ! As coisas que ja aprendi e que quero aprender ( em todas as partes da Vida. )

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc) ?

- Sou Natural, Meu forte é a Sinceridade e a objetividade, Nao gosto de esperar pelos outros, se tenho que fazer algo, ja faço logo
Por isso que eu sempre uso a regra dos 3 segundos !

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos ?

- Fortes : Sinceridade, coragem, Dedicaçao ; Fracos : ainda é a Linguagem corporal, mas estou estudando forte isso.

7- Quais são os meus interesses principais ?

- Eu sou corretor de Imoveis, tenho apenas 18 anos, começei agora nesse Ramo, entao eu trabalho com pessoas, uma é diferente da outra,
sera uma seduçao, mas eu estarei seduzindo a pessoa a se apaixonar pelo meu imovel. entao eu acho que todos os quesitos
que eu possa aprender aqui, eu posso utilizar la tambem

8- Quais os meus locais preferidos para PU ?

- Eu nao sou fã de praticar em Baladas, prefiro lugares onde eu Possa estar conversando, a comunicaçao é tudo. entao um Barzinho, na Rua mesmo, no meu trabalho.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc) ?

- Eu gosto de grupos, e sozinhas .

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?

- Linguagem Corporal

11- Alguma informação de passado, o que quiser :

Antes eu era um Pega ninguem, sempre pedindo para as meninas ficarem comigo e so tinha nao nao nao nao e nao.
hoje em dia nao é bem assim, mas eu sei, e meus amigos admiram, que eu posso chegar em qualquer mulher e desenvolver uma boa conversa, com muitas risadas.
depois que eu conheci esse mundo da seduçao, digamos que eu virei outro Willian, primeira coisa minha, foi me dar valor,
as vezes me chamam de metido, mas é porque eu nao dou moral para biscates. e tenho boas amizades tambem.