Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno_mystery

Aprendiz

#27288 padrao-da-rosa-t20.html?hilit=Esse%20m%C3%A9todo%20torna%20a%20HB%20apaixonada%20e%20obsessiva%20por%20voc%C3%AA...#p34
Se alguem puder ajudar ou indicar alguma outra rotina e/ou padrão, fico agradecido
Editado pela última vez por bruno_mystery em 21 Abr 2010, 21:44, num total de 1 vezes

Criador do tópico

bruno_mystery

Aprendiz

#27296 ops...digitei errado....já corrigi

Na verdade eu queria algo com o qual eu conseguisse entreter ela, divertir, e para não deixar o assunto morrer...
Será que essa é uma boa?

Rotina das cinco perguntas (Mystery)

Faça essa rotina quando você ja estiver conversando um pouco com a HB.
PUA – Muito bem, vamos brincar de jogo da verdade!
HB -?
PUA – É assim, eu vou te fazer mais ou menos cinco perguntas, e você deve responder sempre mentira, ou seja, vou te perguntar quantas mãos você tem, você diz que tem três.
HB – Tudo bem!
PUA – Muito bem, qual seu nome?
HB –(mentira)
PUA – Você mora onde?
HB – (mentira)
PUA – Você é de que país?
HB – (mentira)
PUA – Sua roupa é branca? (se caso for preta ou de outra cor, a idéia aqui é da ultima fala dela ser sim, que assim ela já terá afirmado alguma coisa, e quando for a hora do beijo a ultima coisa que vai vir na cabeça dela é afirmação, “li isso em algum lugar, não lembro onde”).
HB – Sim! (mentira)
PUA – (olhe para o alto, tipo assim “estou pensando”) Quantas perguntas eu já te fiz ate agora?
HB – (ela pensa, sempre pensam) A umas 20!
PUA – NOOOOOOSAAAAA!!! Você foi a primeira que venceu parabéns!
Se ela ficar meio assim, peguei no pulso dela e levante e faça éééééé!!!

HB – ÉÉÉÉÉÉ!!!
PUA – Já fizeram essa brincadeira com você antes?
HB – Não! (pensando que já ganhou? Tadinha!).
PUA – AHA! Ganhei.
HB – (Para, e pensa um pouco. E depois da um tapinha no braço).
blOom

Pickup Artist

#27371 Cara.. para entreter, não deixar conversa morrer.. saiba ter assuntos, nem que seja fluffy talk com algum DVS! Se tu ficar só de rotina em rotina vai ficar incongruente, e tu vai virar o famoso "Robô Social"!! Saia pra praticar com várias HBs... sargeie bastante e nunca pare de ler. A prática vem com o tempo!

Não existe "fórmula mágica".. é tudo questão de teoria + prática! (Leitura + Campo)
TNT

Veterano - nível 1

#27393 Cara no começo Leia Leia de tudo...vc vai ver isso agir em vc naturalmente, faz tempo que estou acompanhado os foruns. Cara eu MUDEI MUITOOOOO do nada eu puxo conversa com as pessoas, estou bem mais feliz mesmo conseguindo um FC até agora!!