Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#486989 Velho não li isso uHUAHuhauHAUhauhUAH

Mas vai aqui uma receita para você

Croquete ao baconIngredientes:
1- Um pênis
2- Bacons

Modo de preparo:
Mexa bem no meninão até ficar ereto, quando estiver no ponto enrole os bacons até cobri-lo por inteiro, deixe de 5 a 10 min. para pegar o gosto do bacon.
Após o tempo chame sua amada para experimentar e saborear este delicioso alimento.

uAHUhuahuHAUHUhuahuHUAHuhahuHUAHUhua :ae
Alpha11

Aprendiz

#487001 "Leva um porco pra ela foder com ele... =X"
Huahuehuaheajekjhajehuahuheuheuahuehauheuahuehaueuahueahuehuaeahujeheu
Nietzsche

Veterano - nível 10

Alpha11 escreveu:"Leva um porco pra ela foder com ele... =X"
Huahuehuaheajekjhajehuahuheuheuahuehauheuahuehaueuahueahuehuaeahujeheu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fica a dica... agora se sex shop ñ tem nada...
Kim

PUA EXPERT

#487011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf

Mas que coisa estranha, eu já vi taras por muitas coisas mas essa foi demais. :o

Cara eu não acredito que exista camisinha de bacon não, e essa idéia do Tatuh do "croquete de bacon" seria muito boa, se não fosse tão insana.

Pode esfregar caldo de bacon no seu "amigo", mas pelo amor de deus, não vá inventar de colocar ele numa chapa de fazer hamurguer pra pegar o gosto do bacon. Deve se no mínimo desagradável.

Abraços.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito louco você cara. :louco
rockstiff

PUA EXPERT

#487193 É cada uma que aparece kkkkkkkkkkkkkkkk
Se você não tiver de zuação, faz o seguinte: Frite alguns bacons e coloque num prato, depois que enfriar um pouco mas ainda morno passe o bacon na sua criança e libere sua imaginação, faça ela de cachorrinha e dê petiscos de bacon a ela de recompensa :D. Feliz natal e bom sexo recheado de bacon =]
DiegoII

Aprendiz

#487201 sauhuashuah cara poe bacon ou gordura não no seu amigo ai não meu (principalmente na cabeça), vai q da algum problema nele ai huashas,

mas pesquisei pra vc e olha o que eu achei!
http://www.sensacionalista.com.br/2010/05/20/preservativos-sabor-bacon-chegam-ao-mercado/<<< camisinha sabor bacon :yaaah