- 23 Dez 2011, 19:16
Cada uma !
- 23 Dez 2011, 19:21
Velho não li isso uHUAHuhauHAUhauhUAH
Mas vai aqui uma receita para você
uAHUhuahuHAUHUhuahuHUAHuhahuHUAHUhua
Mas vai aqui uma receita para você
uAHUhuahuHAUHUhuahuHUAHuhahuHUAHUhua
- 23 Dez 2011, 19:38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fica a dica... agora se sex shop ñ tem nada...
Alpha11 escreveu:"Leva um porco pra ela foder com ele... =X"
Huahuehuaheajekjhajehuahuheuheuahuehauheuahuehaueuahueahuehuaeahujeheu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fica a dica... agora se sex shop ñ tem nada...
- 23 Dez 2011, 19:42
e se ela acabar se empolgando e mordendo seu amiguinho?
- 23 Dez 2011, 19:42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas que coisa estranha, eu já vi taras por muitas coisas mas essa foi demais.
Cara eu não acredito que exista camisinha de bacon não, e essa idéia do Tatuh do "croquete de bacon" seria muito boa, se não fosse tão insana.
Pode esfregar caldo de bacon no seu "amigo", mas pelo amor de deus, não vá inventar de colocar ele numa chapa de fazer hamurguer pra pegar o gosto do bacon. Deve se no mínimo desagradável.
Abraços.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito louco você cara.
Mas que coisa estranha, eu já vi taras por muitas coisas mas essa foi demais.
Cara eu não acredito que exista camisinha de bacon não, e essa idéia do Tatuh do "croquete de bacon" seria muito boa, se não fosse tão insana.
Pode esfregar caldo de bacon no seu "amigo", mas pelo amor de deus, não vá inventar de colocar ele numa chapa de fazer hamurguer pra pegar o gosto do bacon. Deve se no mínimo desagradável.
Abraços.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito louco você cara.
- 23 Dez 2011, 21:42
vlw a todos ai com suas dicas, kkkkk
não era bem o que eu tava pensando, mas serviu para rir
não era bem o que eu tava pensando, mas serviu para rir
- 23 Dez 2011, 23:09
É cada uma que aparece kkkkkkkkkkkkkkkk
Se você não tiver de zuação, faz o seguinte: Frite alguns bacons e coloque num prato, depois que enfriar um pouco mas ainda morno passe o bacon na sua criança e libere sua imaginação, faça ela de cachorrinha e dê petiscos de bacon a ela de recompensa . Feliz natal e bom sexo recheado de bacon =]
Se você não tiver de zuação, faz o seguinte: Frite alguns bacons e coloque num prato, depois que enfriar um pouco mas ainda morno passe o bacon na sua criança e libere sua imaginação, faça ela de cachorrinha e dê petiscos de bacon a ela de recompensa . Feliz natal e bom sexo recheado de bacon =]
- 23 Dez 2011, 23:19
sauhuashuah cara poe bacon ou gordura não no seu amigo ai não meu (principalmente na cabeça), vai q da algum problema nele ai huashas,
mas pesquisei pra vc e olha o que eu achei!
http://www.sensacionalista.com.br/2010/05/20/preservativos-sabor-bacon-chegam-ao-mercado/<<< camisinha sabor bacon
mas pesquisei pra vc e olha o que eu achei!
http://www.sensacionalista.com.br/2010/05/20/preservativos-sabor-bacon-chegam-ao-mercado/<<< camisinha sabor bacon