Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

advanced

Aprendiz

#486942 Monstros,

Estou com a seguinte dúvida para os mais experientes, Como um ALPHA de verdade lida com o sentimento de arrependimento e perda?

Estive em um relacionamento aberto (Ficante mais sério) por 6 meses com uma mina mas acabou. A gente se gostava mas ela optou por não querer namorar, e eu ao contrário queria namorar(bobo rsrs) mesmo não tendo certeza se eu queria namorar com ela por algumas razões e pelo fato de ta curtindo a minha vida de solteiro full(Saindo descaradamente).

A dúvida sobre o arrependimento é em relação ao fato de eu as vezes ter demonstrado mais interesse e ter caído nas garras da paixonite somente no final(Que eu considero Leve no meu caso).o que no meu ponto de vista PODE ter diminuido meu jogo. Mantive a tecnica do desapego na maior parte do momento, e nesse ponto em que eu resolvi levar ela mais a serio eu penso se foi errado ou não. Entende?

E a perda, em relação a perder um jogo com uma pessoa que foi legal ficar. (Ou será mesmo que perdi o jogo??) Emfim...to tentando me livrar desses pensamentos que me levam a ela. Acredito que meu erro foi ter criado muita espectativa para namoro com ela, e ela (Menina de 19 anos novinha) sempre se mostrou em DUVIDA em relação se era a hora certa de namorar (Ela nunca namorou até agora e era virgem). Por outro lado percebo que ela realmente gostou de mim que sempre agi como um PUA para com ela.

Como um ALPHA de verdade consegue lidar com esses sentimentos? Qual a forma de pensar do ALPHA nesse caso?

Agradeço desde já!!

Abraços,

DI
tatibano

Veterano - nível 9

#486966 não da pra lidar com a perda... nunca da pra se diminuir a perda de ter pedido algo legal.
simplesmente aceite, vao te passar varios jeitos de fingir que nao perdeu nada, mas é como perder sei la.. um pedaço da pele(corte) ele cresce de novo, mas por algum tempo, vai doer, isso é normal meu amigo. e infelizmente, acontece

Criador do tópico

advanced

Aprendiz

#487686 Concordo com oq vc disse tatibano, já li várias coisas aqui no forum com a receita pra esquecer. Mas oq eu percebi ate agora é que isso vai de cada um. É tudo psicologico.
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#487705 Cara, o que a gente deve ser desapegado no final das contas é da própria vida. Mas nada de deixar ela te levar, leva ela e acompanha pra onde ela força você ir.

Perda e arrependimento, como tudo, devem ser lidados com total naturalidade. Sinta, tire o máximo deles, recupere-se, levante-se e corra pra próxima, porque a vida tá te esperando pra te ensinar ainda mais ao longo da jornada.

A grande verdade é que toda perda é um grande ganho de oportunidades que virão no futuro. Aprenda a enxergar as coisas de uma forma diferente. Abra-se pro mundo e o mundo se abrirá pra você.

Você deve somente continuar, fazendo mais, sendo mais, vivendo mais, curtindo mais e se focar ainda mais na superação.

Qualquer dúvida manda MP.

É isso aí!

Abração!
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#487731 Cara eu passei por isso recentemente, estou levando na boa isso apesar que volta e meia acabo pensando nela
acredito que só o tempo pode resolver isso e ainda depende de cada pessoa, pois o psicologico é diferente para cada um.
O que eu fiz e vou fazer, verifiquei o que ganhei de experiência com tudo isso para não cometer os mesmo erros, e o fator principal
se ocupe, faça planos ai para o futuro e encontre outra, mulher é o que não falta e sem duvidas encontrará uma melhor.

A perda faz parte da vida, a questão é o modo como nós superamos e lidamos com isso. Você fez sua parte e se ela não quis
o problema é dela é ela quem está perdendo e não você. Você é o prêmio, lembre-se disso.

Abraços
Guilyabs

Veterano - nível 6

#487742 Isso é difícil cara, mas te dói também não é?

Pensa assim amigo, tem muitas mulheres no mundo... eu sei é complicado... mas a gente tem que lidar com a perda, se controlando por dentro, pense em outras coisas, saia com seus amigos de verdade que vão te apoiar, conheça novas mulheres, coma quantas puder, logo logo essa sensação some sabe...

Às vezes é melhor se controlar em relação a sentimentos, até mesmo quando está se relacionando com alguma HB, se mostre legal, mas jamais caia de cabeça num relacionamento, depois que nós homens caímos na paixonite e no amor total a gente vira totalmente feminino, a gente se perde, faz tudo errado e ao invés de atrair a mulher a gente a repele...

Um homem alpha deve lidar assim: Jamais perder a cabeça por causa de uma mulher... nunca tente falar com ela novamente, claro, pode cumprimentá-la, mas não de nenhum ar de desespero pra voltar, tente ignorá-la, mostre pra ela que você não precisa dela pra ser feliz. Nós temos que ser auto-suficientes para nós mesmos...

Se a tua intenção é voltar com ela... ignore... pegue mulheres na frente dela e veja se ela fica um pouco abalada...

Mas nunca fique arrependido com cara de cão sem dono, isso com certeza é uma atitude totalmente beta, por mais que doa, é melhor esconder isso..

Espero ter ajudado

Abraço e boa sorte.

Criador do tópico

advanced

Aprendiz

bomestranho escreveu:Cara, o que a gente deve ser desapegado no final das contas é da própria vida. Mas nada de deixar ela te levar, leva ela e acompanha pra onde ela força você ir.

Perda e arrependimento, como tudo, devem ser lidados com total naturalidade. Sinta, tire o máximo deles, recupere-se, levante-se e corra pra próxima, porque a vida tá te esperando pra te ensinar ainda mais ao longo da jornada.

A grande verdade é que toda perda é um grande ganho de oportunidades que virão no futuro. Aprenda a enxergar as coisas de uma forma diferente. Abra-se pro mundo e o mundo se abrirá pra você.

Você deve somente continuar, fazendo mais, sendo mais, vivendo mais, curtindo mais e se focar ainda mais na superação.

Abração!

Sábias palavras meu brother...

diegoxx escreveu:A perda faz parte da vida, a questão é o modo como nós superamos e lidamos com isso. Você fez sua parte e se ela não quis
o problema é dela é ela quem está perdendo e não você. Você é o prêmio, lembre-se disso.

Abraços

Vc comentou certo cara, ultimamente eu vinha me perguntando e tentando achar onde que a atração perdeu força e isso foi um pouco dificil de encontrar. Pq eu sei que eu joguei certo, entende? talvez eu tenha errado no final...mas a verdade é que isso a gente nunca vai saber, se ficar pensando "será que se eu nao tivesse feito aquilo? ou isso" teria dado certo. Se eu tivesse que me dar uma nota PUA pra interação que eu gerei eu daria 7,5, então, acho que é isso ai msm...eu fiz minha parte da interação não deu certo pq é problema dela. Eu joguei em todos os angulos e to ficando com a consciência tranquila.

Guilyabs escreveu:Isso é difícil cara, mas te dói também não é?

Pensa assim amigo, tem muitas mulheres no mundo... eu sei é complicado... mas a gente tem que lidar com a perda, se controlando por dentro, pense em outras coisas, saia com seus amigos de verdade que vão te apoiar, conheça novas mulheres, coma quantas puder, logo logo essa sensação some sabe...

Às vezes é melhor se controlar em relação a sentimentos, até mesmo quando está se relacionando com alguma HB, se mostre legal, mas jamais caia de cabeça num relacionamento, depois que nós homens caímos na paixonite e no amor total a gente vira totalmente feminino, a gente se perde, faz tudo errado e ao invés de atrair a mulher a gente a repele...

Um homem alpha deve lidar assim: Jamais perder a cabeça por causa de uma mulher... nunca tente falar com ela novamente, claro, pode cumprimentá-la, mas não de nenhum ar de desespero pra voltar, tente ignorá-la, mostre pra ela que você não precisa dela pra ser feliz. Nós temos que ser auto-suficientes para nós mesmos...

Se a tua intenção é voltar com ela... ignore... pegue mulheres na frente dela e veja se ela fica um pouco abalada...

Mas nunca fique arrependido com cara de cão sem dono, isso com certeza é uma atitude totalmente beta, por mais que doa, é melhor esconder isso..

Espero ter ajudado

Abraço e boa sorte.

Concordo Guilyabs, a vida nos ensina né. Eu já sai de um namoro que me detonou todo e com certeza nessa interação que eu tive eu tive infinita maturidade pra lidar com as situações. E por conta disso eu me segurei com ela com relação a paixonite se nao eu tava lascado hj kkkkk.
Eu acho que força interna nossa tem que ser maior pra controlar o interior e eu to me controlando tranquilamente. Não vou buscar falar com ela, se ela quiser ela que venha.

Eu poderia melhorar uma coisa no que vc disse?? "mostre pra ela que você não precisa dela pra ser feliz" talvez ficasse melhor assim
"mostre pra vc msm PRIMEIRO que não precisa dela pra ser feliz e satisfeito, que ela ou outra pessoa percebera isso naturalmente"
O que achou??

Eu não duvido que ela virá depois atras novamente (pq ser PUA é ser diferente e foda, fazer oq? kkkkkk), mas eu não to contando com isso.
Se ela vier....Game ON lógico kkkkk

Obrigado a todos pelas respostas...por favor comentem mais. Quanto mais informação melhor pra mim e todo mundo do forum.
irie dub

Veterano - nível 10

#487829 cara.. mulher é igual busao... "perdeu um ta passando outro"

o que mais tem no mundo é mulher

Acredito que o Alpha, por mais que goste da menina, la no fundo ele sabe que vai encontrar outras.
Li isso em algum livro que nao me lembro agora.

E é a mais pura verdade.

Hoje ninguem fica sozinho
;)