Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bone_Breaker

#486957 Olá sou novo aqui no PUA :sorri

Eu conheçi uma HB8 pela Rede Social, não chegamos a nos encontrar ainda, já conversei com ela umas 3 vezes no telefone, me disse seus segredos e tudo mais ( coisas que ela nem contou para os amigos dela ) , porem, nessa ultima semana ela disse que iria me ligar, mas até agora nada, seria isso algum tipo de joguinho dela, ou eu deveria ligar para ela ?
tatibano

Veterano - nível 9

#486969 se ela disse ke iria ligar espera, olha essa é uma semana bem cheia pra maioria das pessoas,
se ela nao ligar liga amanhã a noite pra ela, sabe feliz natal essas coisas
Kim

PUA EXPERT

#486976 Cara se ela disse que vai te ligar, e você tem jogado com ela da maneira correta ela vai ligar não se preocupe.
Poxa essa época de ante-véspera de natal é uma correria do caralho, ela pode estar muito ocupada com "n" coisas.

Agora se você acha que é um joguinho dela, então só tem um jeito de ter certeza, ligue pra ela.

Mas não deixe da dar aquele telefonema no natal cara, é até uma questão de educação.

Abraço.
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#486985 Rapaz, tem um tópico aqui no forum com exemplos de mensagens pra mandar por mms, dá uma olhada lá se alguma se adequa à sua situação, aí vc manda.