- 23 Dez 2011, 21:25
Fala Puazada!!!
tive uma idéia, acredito que boa de um opener, seguindo o MM.
Ai vai:
PUA:Hey, eu queria saber, meu cabelo parece ser tingido?
HB:(a resposta dela não importa) -- sim, não, acho que não......................
PUA:Eu tingi ontem e segundo amigos ficou muito bom, mas eu não sei, sinta ele!!(pegue a mão dela e passe no seu cabelo)--enquanto você passa a mão dela diga --- Não é estranho? meio artificial?
HB:Não, ficou bom eu acho.
PUA:Eu acho que está dizendo isso só por que está afim de mim, pare de me seduzir, eu acabei de te conhecer.
Nisso você já encaixa --- E qual a cor verdadeira do seu cabelo? (para ela não ter tempo de revidar)
HB:Essa é a cor do meu cabelo ou ela dirá a cor do cabelo dela.... apartir daí use sua imaginação para falar um pouco dela e mandar mais negs.
OBS:VOCÊ NÃO PRECISA TER TINGIDO O CABELO PARA USAR ESSE OPENER.
Valeu pessoal, se eu ajudei agradeçam e comentem, critiquem, opinem.
''SOMOS DONOS DO NOSSO DESTINO''
tive uma idéia, acredito que boa de um opener, seguindo o MM.
Ai vai:
PUA:Hey, eu queria saber, meu cabelo parece ser tingido?
HB:(a resposta dela não importa) -- sim, não, acho que não......................
PUA:Eu tingi ontem e segundo amigos ficou muito bom, mas eu não sei, sinta ele!!(pegue a mão dela e passe no seu cabelo)--enquanto você passa a mão dela diga --- Não é estranho? meio artificial?
HB:Não, ficou bom eu acho.
PUA:Eu acho que está dizendo isso só por que está afim de mim, pare de me seduzir, eu acabei de te conhecer.
Nisso você já encaixa --- E qual a cor verdadeira do seu cabelo? (para ela não ter tempo de revidar)
HB:Essa é a cor do meu cabelo ou ela dirá a cor do cabelo dela.... apartir daí use sua imaginação para falar um pouco dela e mandar mais negs.
OBS:VOCÊ NÃO PRECISA TER TINGIDO O CABELO PARA USAR ESSE OPENER.
Valeu pessoal, se eu ajudei agradeçam e comentem, critiquem, opinem.
''SOMOS DONOS DO NOSSO DESTINO''