Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#487089 bom pessoal tentei mudar uma cantada muito boa para um oppener com DVS, otimo pra quem curte direct principalmente..

ele: ei, que dia eah hooje?

ela: xx/xx/xx ( se ela responder dia da semana diga que quer saber a data, dia do mes,etc.)

ele: olha, quer comemorar uma data especial neste mesmo dia mes (ou ano) que vem?

ela: o.o, que data? (muitas vezes elas podem ate se tocar e mesmo assim perguntam)

ele: a de 1 mes(ou ano) que vooce conheceu o rapaz mais interessante da sua vida. ( mais gato, lindo seila inventa brother! )

ps: a resposta original dessa cantada é a de um mes do nosso namoro.

ja usei em forma de cantada quando nao tinha esperiencia, resultou em risadas, own, etc. e tambem consequentemente um kc (mas er uma longa historia e nao me lembro o relato)

bom pessoal, usem como quiser e abusem da imaginacao,
abrass&fedeeeinm ;)
Kalanascovic

PUA EXPERT

#487108 Ah sei la...
Tem que calibrar bem para dizer essa ae.. Usaria ela apenas com Hb que já ganhei só faltando finalizar (kc)...

Ou você pode emendar um neg caso ela não saiba o dia da semana.. Do tipo - Você é meio desligada ne fulana?

abraços

kalanascovic

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

Kalanascovic escreveu:Ah sei la...
Tem que calibrar bem para dizer essa ae.. Usaria ela apenas com Hb que já ganhei só faltando finalizar (kc)...

Ou você pode emendar um neg caso ela não saiba o dia da semana.. Do tipo - Você é meio desligada ne fulana?

abraços

kalanascovic

concordo,

vlw pela opniao (:
Mafbuz

Aprendiz

#487143 Dependendo da mulher a palavra Namoro pode assustar e levar tudo pro buraco fica a dica.
Abraços