Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kuririn

Aprendiz

#487109 Fala Puasada!!

Preciso de uma força... ja conheço o PU a bstante tempo mas eu tenho alguns problemas internos q nao me deixaram evoluir mto bem e to voltando agora.

Bem, desde a algum tempo vejo uma HB9 q me da alguns IDIs; quando eu passo ela se arruma e contato visual. Eu add ela no face ontem, mas nao consigo abrir conversa com ela, nao ligo se nao pegar, mas nao quero me arrepender de nao ter tentado e quero melhor meu quesito ATITUDE, portanto nao quero demorar tanto rpa flar com ela, mas nao vem nda em mente doq posso flar, lembrando q nunca flei com ela, foi so eye contact msm. Alguma ideia?

Abrçsss
Kim

PUA EXPERT

#487140 Pra falar pelo face, pode usar qualquer coisa, uma que eu gosto muito é "Oi, não é você que está me devendo uma grana?"
Provavelmente ela dirá que não, e ai você começa a interação, use rotinas de DVS e tente conseguir o PC.

Agora se for pra abrir pessoalemte pode usar um openner de indirect qualquer, mas sempre conte rotinas de DVS e close o PC.

Abraço mano.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#487150 Olha, chama ela cara, na moral, depois que você chamou, se ela estiver afim mesmo de você, ela não vai deixar você no vácuo ou dar respostas "sim, não"

Só você dar um "oi" já será um passo que você se sentirá mais confiante. Mas não vá falar desesperado, cuidado pra entrar na Friend Zone
rockstiff

PUA EXPERT

#487167 Tem um livro chamado "Autoconfiante - Segredos da confiança inabalável" do Rafael B. Corrêa que ajudou a melhorar infinitamente o meu jogo interno, eu recomendo. No momento que você controlar o seu eu interior você poderá domar qualquer fera. Boa sorte e feliz natal =]
SyN

Veterano - nível 6

#487172 eu uso um pequeno opner pro face
cutuca ela
se ela retribuir diga:
Syn: nossa voce sempre cutuca as pessoas sem nem dizer oi??
HB: a você me cutucou primeiro/só retribui
Syn: a se eu te desse um tapa na bunda (ou um beijo depende da ocasião) você ia me dar outro rsrs

pronto opner efetudado e gelo quebrado

se for iniciar pelo chat diga um oi simples tenha um flufy talk e comente algo sobre uma publicação recente dela essas coisas.

mas eu particularmente prefiro um contato face to face e se ela te da idi's não sera nenhum problema abordar ela com a cara e a coragem...

atitude é oque nos diferencia dos outros homens

abrass

Criador do tópico

Kuririn

Aprendiz

#487719 AAAA vlw cara, to precisando mto melhorar a parte da confiança, to no caminho certo eu axo, foda eh q a maioria dos meus amigos eh sao naturais, e dos bons ainda, intaum qnd eu to me erguendo eu vejo a facilidade deles e me abala um poko.... vo tenta esdses oppeners mais normais, agorqa q vcs flaram naum precisa ser nda de especial msm hahaha,

Abrçaooo e vlwww
irie dub

Veterano - nível 10

#487831 Cara.. o que eu costumo fazer é, Conhecer PESSOALMENTE primeiro, DEPOIS add no face!

é mais atitude cara.. tem tanta menina aqui que ja achei o face, mas nao adicionei ainda só por isso.. acho que isso demonstra mais atitude!

é só minha opiniao cara, sei que aqui deve ter caras que add no face sem problemas e o jogo acaba funcionando super bem! é só meu modo de jogar ehuehue

Sobre.. os problemas internos que vc disse, se quiser falar pra galera te ajudar melhor cara.. Quando vc tiver se achando O CARA por dentro, qdo vc se olhar no espelho e falar.. EU SOU FODA!! vai ser muito mais facil pegar qualquer hb.

Trabalhe seu inner-game!

abraçoooooossss
Raphael.RJ

Veterano - nível 4

#489384 POXA CARA..... QUALQUER OPNNER FUNCIONA SE VC SOUBER USA-LO....
ESSAS É UMAS DAS COISAS MAIS VERDADEIRAS QUE JA ME ENSINARAM....
LEMBRE DISSE E VC VERA OS RESULTADOS.....
ESTUDE OS OPNNER USE-OS VARIAS VEZES PARA SABER AS REAÇÕES QUI AS MULHERES FAZER QUANDO VC USA ESSE OPNNER....E VC TERÁ SUCESSO....
ABRAÇOS ESPERO QUE TENHA AJUDADO.....
ABRAÇOS...
perfect78

Veterano - nível 10

#489395 hsuahushua qualquer coisa... vai até ela e pergunta qualquer coisa... pode ser uma conversa tipo assim:

EU: gosta de presunto?
HB: sim
EU: e queijo?
HB: aham
EU: otimo, entao vou te levar pro lugar onde fazem o melhor misto quente do mundo, Meu apartamento :legal shaushauhsausa

qualquer coisa que vier na sua cabeça cara shausauhsauhusahsa nao se liga no que dizer, se liga mais no que ela tem pra te dizer :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#489415 Primeiramente você tem que ler algum conteudo meu caro, não tem como já dar uma receita pronta pra voce. o que eu posso te dizer é que se eu te disser algo pode nao ter haver com a sua realidade. abra com pleo menos, oi tudo bem?