Swan

Aprendiz

#197409 Para quem se acha um PUA fracassado ou tem qualquer outro tipo de baixo astral... bom, este vídeo prova que você podia ser pior. Bem pior. :legal
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#197679 Ah mans eu entendi o ponto que o cara quis mostrar apesar de não ajudar nada em AA não foi totalmente baboseira.. pra mim isso tem a ver com vencer seus medos e uma coisa que acho maneira, eu particularmente adoro viver perigosamente e fazer coisas que façam meu coração acelerar, eu mesmo curto cachoeira prakaralho e tem uma cachoeira que eu ia sempre, que tinha altas pedras que dava maior medo de pular e tinha amigos que foi lá a vida toda e nunca ousou de pular enquanto eu fazia questão de pular mesmo me cagando nas calças haha era mt divertido e engraçado, e não criancice..

abrazz
caio_sp

PUA EXPERT

#199975 Eu curto mergulhar de lugar alto tb!!

Até vejo alguma relação disso com a AA. Tem um vídeo do mystery muito instrutivo que ele faz justamente a comparação com pular numa piscina...

Acho que o que causou a reprovação maior é que o vídeo tá bem mal feito!
Endless

Veterano - nível 1

#199986 Filho AA se perde partindo para o campo de batalha ,chegando em HB's, praticando ,e nao pulando de lugar alto.se for pra pular de lugar alto pra perder a AA pula logo de um predio que vc perde a AA , os dentes, .....