- 24 Dez 2011, 16:44
Verdade na Lata!! Vlw Vlorenz, sempre vale a pena ler seus artigos pq sempre aprendo mais e mais. Sucesso pra tu cafa
- 24 Dez 2011, 17:15
Cara muito bom, é igual dizem quem tem poder na relação é quem se importa menos....abraço
- 24 Dez 2011, 17:55
Sabe vlorenz , Esse texto foi super fodastico.
Realmente não tem logica, eu as vezes tambem fico triste,por q garotas nao dao a certa atenção pelo carinho daqueles garotas apaixonados, e dao moral pros Cafas.
MAs o ser humano é uma raça que sempre ira gostar de desafios , proibidos.
E ate por que os malandros são caras mais vividos, e tudo mais.
o desapego é fundamental, nao coloque a garota em um pedestal, falar mais nao do que sim.
Sabe as veses eu acabo de conhecer uma Hb gostosa, nota 1000 , e ela vem me testar, pra ver se eu vo faze ou nao a vontade dela, na minha cabeça vem aquele pensamento, tipo ah seu eu negar ela vai procurar outro, mais dai me bate a ideia ao contraria, Foda-se ela, Se ela nao gostar o problema é dela.
isso tem me ajudado bastante. acho que isso é que o dAngelo diz.
Tem q ser egoista, pois a hb lá Pode ter Milhões de caras aos seus pés, mas não um homem malandro , e isso o torna um desafio aos olhos dela .
estou aprendendo essa arte, e é super foda quando estou em um nivel desse !
aprendo muito com vc vlorenz !
Realmente não tem logica, eu as vezes tambem fico triste,por q garotas nao dao a certa atenção pelo carinho daqueles garotas apaixonados, e dao moral pros Cafas.
MAs o ser humano é uma raça que sempre ira gostar de desafios , proibidos.
E ate por que os malandros são caras mais vividos, e tudo mais.
o desapego é fundamental, nao coloque a garota em um pedestal, falar mais nao do que sim.
Sabe as veses eu acabo de conhecer uma Hb gostosa, nota 1000 , e ela vem me testar, pra ver se eu vo faze ou nao a vontade dela, na minha cabeça vem aquele pensamento, tipo ah seu eu negar ela vai procurar outro, mais dai me bate a ideia ao contraria, Foda-se ela, Se ela nao gostar o problema é dela.
isso tem me ajudado bastante. acho que isso é que o dAngelo diz.
Tem q ser egoista, pois a hb lá Pode ter Milhões de caras aos seus pés, mas não um homem malandro , e isso o torna um desafio aos olhos dela .
estou aprendendo essa arte, e é super foda quando estou em um nivel desse !
aprendo muito com vc vlorenz !
- 24 Dez 2011, 18:50
Otimo artigo,e ai Vlorenz se lembra que eu te falei de uma HB que eu marqei Day2?
Pronto,ela disse que ia no cinema comigo e antes ia ver a programação e ia ligar pra mim só que no dia eu fui e lá não tava lá,liguei pra ela e ela disse-me esqueci,vc devia ter ligado pra confirmar,agora vc ficou ai bestando e me esperando.
Eu respondi-nada,eu já tou aqui,entao vou assistir o filme sozinho do mesmo jeito.
tu acha o que dessa situação,meu cafa?
Pronto,ela disse que ia no cinema comigo e antes ia ver a programação e ia ligar pra mim só que no dia eu fui e lá não tava lá,liguei pra ela e ela disse-me esqueci,vc devia ter ligado pra confirmar,agora vc ficou ai bestando e me esperando.
Eu respondi-nada,eu já tou aqui,entao vou assistir o filme sozinho do mesmo jeito.
tu acha o que dessa situação,meu cafa?
- 24 Dez 2011, 18:52
Cara quando eu comecei a ler eu pensei em perguntar, mas o que eu faço se minha paixonite eu vejo todo dia ? mas o grande X da questão eu percebi só agora, eu não estava pensando em mim eu estava fazendo de tudo pra atrair ela cada vez mais.
Foi um verdadeiro Tapa Na Cara !
Outra coisa que vai me ajudar muito é a questão do desapego "Domina a relação quem menos se apega." Uma frase que eu vi no filme "Minhas incríveis EX namoradas." [img]/images/smilies/022-thumbsup.gif[/img]
Foi um verdadeiro Tapa Na Cara !
Outra coisa que vai me ajudar muito é a questão do desapego "Domina a relação quem menos se apega." Uma frase que eu vi no filme "Minhas incríveis EX namoradas." [img]/images/smilies/022-thumbsup.gif[/img]
- 24 Dez 2011, 19:19
Cara com cada artigo seu eu abro os olhos mais, eu tou namorando e tem muita coisa errada, obrigado.
- 24 Dez 2011, 20:29
Sem pedestais, sem decepções.