Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rafa pereia

Veterano - nível 8

#491139 bom tudo oq foi postado é verdade! o resumo disso tudo...é o homem ter o controle das suas emoções e da relação q está envolvido! mas ñ deixar de viver intensamente a cada momento q tu passa com a tua companheira! assim q eu enxergo!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#491178 Seus artigos são excelentes!

Tenho medo do alto escalão do PBase "privatizar" seus artigos, passando para área vip do qual não tenho acesso... :(

abraços
The acme

Veterano - nível 5

#491898 Vlorenz parabens meu caro!! Topico show de bola, realmente quando agente gosta de uma mulher se não tomarmos cuidado caimos nos joguinhos delas!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#491908 Esse ano passei uma situação de paixonite e graças a Deus me livrei dela aconselho a todos lerem tambem os topicos falando de HBS KOJACK,METIDAS, E VV(VACUO DE VALIDAÇÃO), eu fui radical, exclui ela de todas as redes socias ate do meu celular, essa garota nem era bonita, nos apegamos mas pq ela me fez de conselheiro dela falava do namorada dos problemas da vida ou seja me usou,quando me declarei pra ela fui rejeitado.Enfim é errando que se aprende

Ate mais e feliz ano novo
Stark 0

Veterano - nível 9

#493206 muito bom o seu artigo cara, ficou show de bola mesmo
mas é fogo, isso me irrita muito, essas mulheres que so dão valor pros caram que ñ dão nada por elas, mas foda-se tambem, quem vai se ferrar ñ sou eu, eu só fico muito puto, pq alguns caras teriam feito elas muito felizes, mas elas ñ dão valor, ai as pessoas reclamam pq eu trato toda mulher igual a um objeto, ai resposta é, " se eu tratasse elas igual a rainhas(como eu cansei de fazer) elas iriam me ignorar, e ñ me dariam valor.
ótimo artigo cara, vlw abraço
Rafhaellima

Veterano - nível 9

Caras eu tristemente escrevo esses textos, gostaria que tudo fosse diferente assim como muitos homens, gostaria que elas nos amassem da mesma forma que as amamos, que ela fosses generosas com os homens honrados de bom coração e que fossem más com os cafajestes e os malvados que tanto as atrai.

Infelismente temos que ser desapegados, temos que buscar nossos objetivos esquecendo delas e pensando mais em nós mesmos. Mas é a realidade.

Esperem mais conteúdos do tipo em breve, espero que tenha conseguido algo de bom lendo meu artigo.

Um abraço cordial a todos os homens que buscam o amor e a sinceridade nelas.

Se cuidem homens![/quote]

EU PENSO NESSA MERDA TODOS OS DIAS. . .

TRISTE TANTA MULHER SOFRENDO POR CAUSA DE CAFAJESTES QUE PEGAM ELAS, E EU TENDO QUE ME TORNAR UM PRA PODER PEGAR MULHER, ISSO É TRISTE, E AS MULHERES AINDA ACHAM QUE NÃO DOMINARAM O MUNDO AINDA PQ NÃO ESCOLHERAM A ROUPA, ELAS NÃO SABEM NEM O QUE QUEREM.
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#497571 Ihh! Isso explica em partes o porque minha relacao nao ta dando muito certo.
Acho que andei ouvindo ideia errada e voltando a ser um cara legal :bravo
Vou voltar a ligar o 'foda-se'.