Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#503805 Cara eu acho assim, se apaixonar é normal, agora vc tem de ser homem suficiente pra entender que se ela te deixar, vc não deve ficar sofrendo por ela, eu estou nesse caso agora, apaixonado, mas se ela não não quiser nada, ou me deixar, não vou ficar sofrendo, pq não sofro por quem não sofre por mim, isso é logico, se eu posso pegar qualquer mullher que eu desejar pq irei sofrer por uma? logo a que não me quer?

Se valorize mais, vc não deve de maneira alguma ficar soofrendo pq esta apaixonado, se apaixone por outra ora mais.
Vlorenz
Cara, artigo muito foda, obrigado mesmo.

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Rafhaellima escreveu:Cara eu acho assim, se apaixonar é normal, agora vc tem de ser homem suficiente pra entender que se ela te deixar, vc não deve ficar sofrendo por ela, eu estou nesse caso agora, apaixonado, mas se ela não não quiser nada, ou me deixar, não vou ficar sofrendo, pq não sofro por quem não sofre por mim, isso é logico, se eu posso pegar qualquer mullher que eu desejar pq irei sofrer por uma? logo a que não me quer?

Se valorize mais, vc não deve de maneira alguma ficar soofrendo pq esta apaixonado, se apaixone por outra ora mais.
Vlorenz
Cara, artigo muito foda, obrigado mesmo.

Se apaixonar é normal. A paixão te deixa em estado de miséria. Tu achas normal está nesse estado?

É muito dificil para um cara apaixonado mesmo terminar o relacionamento, imagine ser rejeitado pela amada.. o cara sofre, nem que seja pouco, mas sofre.

Isso é o ridiculo do homem, se apaixonar.

abraço
dall

#523467 Parabéns cara, transformando puas conquistadores em homens de verdade, obrigado!
Paulo_Gadioli

Aprendiz

#549331 Excelente artigo!
O desapego é fundamental tanto antes, durante e depois de um relacionamento.
O homem apegado rege suas ações visando a continuidade do relacionamento e o agrado da parceira. Mas esquece dos seus objetivos na vida. Esquece que a outra parte (a HB) também precisa retribuir os sentimentos.
Em meu penúltimo "rolo", fui muito apegado. Ela percebeu isso, terminou e fiquei arrasado.
Dei a volta por cima e comecei um outro "rolo". Mas dessa vez fui mais distante e Alfa. Pude perceber muito antes as reais intenções dela, e me aproveitei disso. E no final, meu "valor" não foi abalado.
Abraço!