Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#497926 Valeu Vlorenz! Acho que ja resolvi o meu problema: acabei de ligar pra gata, e chamei a atençao, meti a real de um jeito que ela sentiu que pode me perder,se continuar vacilando. Virei a mesa. Agora ta tudo de boa de novo. :)
Andei vacilando e esqueci que era o premio! Tenho que te agradecer por ter me lembrado :ae
Abraço,
Folgore

PUA Avançado

#497979 É parceiro seu artigo vem reforçar o que eu tive que aprender tomando surras, hoje não confio nas mulheres e muito menos no meu sentimento, é complicado, pois antes de entrar no pua base eu fui meio que podado pelo nehassan ai ja viu né, ele é da extrema direita e eu conhecendo e concordando na realidade apresentada me extremizei um pouco, magnifico tópico
abraços
Caffrey - MEMBRO EXCLUSIVO
#498003 Cara concordo contigo. Eu nunca passei por uma paixão assim tão forte, mas já tive amigos que passaram.

O que se percebe é que o cara da tanto valor pra namorada que ele pensa que se ela não quisser mais ele nenhuma mais vai querer. E acaba se sujeitando a um monte de coisas.

Creio que se quer um relacionamento saudável não precisa chegar ao extremo de ver a namorada como uma qualquer, mas o que nunca se pode perder é o amor próprio!

Belo texto!

Abraços,
Caffrey.
maskara

Veterano - nível 9

#498023 Um tapa na cara da sociedade.
É isso aí, cara. Tem que quebrar os paradigmas mesmo.

Os caras bonzinhos só se fodem.

Abraço,
Maskara
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#498466 Cara.

Eu tinha um conceito dos puas que não queria seus materiais e tals. No entanto, este artigo mostra que os puas são muito foda cara. Muito bom.
jhonny v.f

Aprendiz

#499752 Certo de mais velho, deu pra ver detalhadamente o que sempre acontece nas relações, e porque muitas acabam. Ja fiquei muito mal, após o fim de uma justamente por viver para ela e me focar somente nela, hoje, não sei se pelo tapa q tomei nessa experiência, não me apego de jeito nenhum, somente quando vejo que o sentimento é igual, mesmo assim, meus objetivos na vida sempre estão em primeiro lugar.
Abrass.
Jhonny V.F
Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#503772 Parabéns pelo topico.

Estou vivendo uma situação assim neste momento
O que você disse acontece algumas vezes no meu relacionamento
Todas as vezes que ela fez algo que eu desaprova-se e eu a ignorava
ela vinha toda mansa e agia de outra forma, mas por gostar dela não aplicava
o castigo e voltava a repetir.
É tudo questão de colocar um limite na relação dar na medida que recebe.

OK SUCESSO PARA TODOS.