- 30 Dez 2011, 10:30
Salve!!!
Como vai amigo?
Bicho, em termos realistas voce falou tudo o que é preciso para demonstrar apego.
Complicado, mas minha namorada sabe que não é mais a mesma do começo do namoro. Ela não me seduz mais, não faz aquele amor gostoso em qualquer lugar, chega até a me dizer que eu só penso em sexo.
È sempre assim, no começo dão sexo de qualidade, carinho, até que deixa o homem apegado a ela, e depois de ter demonstrado que voce foi "domado" por ela, ela não quer mais te satisfazer, pois quer te manter preso a ela, fica fazendo um joguinho demonstrando querer, mas na hora nao faz nada, e ainda reclama que tu vai atras do que é de direito. Espertinha.
Segundo ela, ela diz que não lembra de quando era sexy pra mim, ou ficava se mostrando pra esquentar as coisas. Converso, falo, ela sabe da situação e até dou carinho, continuo também no maior tesão mas ela não é mais a mesma. Às vezes perco é a vontade.
Mentirosa. Ela sabe sim do que fez com voce muito bem, do tempo em que se soltava.
O negócio agora é fingir de que dispensou ela das tuas atividades sexuais, finge que nao tem interesse e nem a procure para isso. Dê pouco carinho, menos do que o necessário e fique um pouco frio e distante. Vai balançar o EGO dela, pois ela se sente poderosa quando é desejada dessa forma, vai mexer com a emoção dela e ela virá atras de voce para domá-lo novamente. Mas não vacile de novo demonstrando que precisa do carinho e sexo dela, nao a procure muito, mas quando ela te procurar, faça um sexo selvagem e dominante, depois se distancie de novo para ela nao pensar que te ganhou de novo, assim voce sempre terá o seu sexo.
Cuidado, ela poderá ir atras de um cara que ainda nao foi domado por ela assim como voce, abra seu olho e aja da forma correta. Conversar com mulheres é algo que só piora a situação, pois é ai que ela vai saber da tua necessidade e fraqueza e vai jogar em cima disso para te manter preso a ela.
Adapte isso para sua realidade, faça do se jeito.
OBS> sabia que muitas das mulheres usam o sexo para domar o homem, e quando eles estao domados elas rejeitam o sexo a ele? Elas querem nos domar e deixar nós inteiramente na delas continuamente.
abraço!