Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Leonardo Oliveira
#487325 Eae galera sou novo aqui, encontrei o pua base através do "Zera" mas vamos direto ao assunto.

Depois de ler um post do Zera sobre como pegar sua amiga resolvi colocar em prática algumas dicas que aprendi para pegar uma amiga.

Estava na casa dela dando aula de violão a prima dela quando ela passa ao meu lado e pega alguma coisa sobre o o Rack, ela demorou um pouco por ser mais de um objeto durante esse espaço de tempo (5 segundos em média) eu encostei meu anti-braço na sua bunda e deixei ali.

O que causou minha dúvida foi por não termos tanta liberdade de toques e etc então queria saber se foi um toque comum ou um IDI

Não tenho certeza pois ela percebeu e mesmo assim não falou nada mas eu estava a demonstrar mnha real intenção olhando para ela quando passava coisas para demonstrar que está afim.

Então se puderem respondam minha dúvida e me digam de fiz algo errado como em vez de ter apenas tocado com o anti-braço ter dado uma bela mãozada...
fantasmaa
#487517 Você deve ter feito de uma forma tão natural, que ela nem se importou. Eu mesmo fiz isso no ônibus, uma morena linda se encostou em mim de vestido eu senti um pouco e depois que ela se tocou que eu empurrei o braço mais pra perto dela foi que ela se afastou kkk isso acontece, ela pode nem ter se importado, pra mim nao foi idi.
dnz
#487546 Brother, como falam pela comunidade, tá ficando bitolado, olha o que você tá prestando atenção? Só porque a mina te tocou mais uns segundos que o normal?
Se tivesse outros IDIs, eu até entenderia, mas sendo só esse, você tá muito doido em relação ao jogo..

Vá com mais calma, não foi um IDI, você só tá muito fissurado nisso, joga com mais naturalidade, vai render bons frutos, pode ter certeza..

Um abraço.
Leonardo Oliveira
#487679 o Motivo da minha dúvida foi o fato do toque não ter sido natural tanto é que eu tentei empurar mais o braço e a HB não fez nada.