Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#487358 Fala Puarada, como está o inner de vocês rsrsrs :)

Venho postar um neg que pega qualquer hb, principalmente as kojaks, se aplicada corretamente as chances de perda são 0%.

1- Precisa estar o mais confiante possível

2- Abra o set normalmente... depois de muita falta de atenção gerado pela kojak, use o neg

3- Fala com um tom extrovertido, qual é a sua preferencia sexual? Isso mesmo... fale com um tom bem irônico e brincalhão, observe que ela lhe dará toda a atenção do mundo, ela vai dizer uma dessas coisas> 1- O quê? 2- Você está doido? 3- Que pergunta é esta? 4- Menino!!! Este neg vai deixa-la confusa e ao mesmo tempo desarmada, observe a cara dela de espanto, mas não deixe ela responder nada antes que você fale > eu nunca a vi com outra pessoa do sexo oposto, talvez você goste da outra opção, observe que ela vai responder... eu sou 100% hétero, quando ela acabar de responder diga > Nossa! Que bom, desculpas, por ter pensado mal ao seu respeito, nisso você kina ou dá um abraço nela.

É isso pessoal... desejo a vocês muita sarge neste ótimo final de semana, bom natal pra todos! :parabens :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#487496 Você já testou?
Assim que eu sair eu vou testa-lo, mas tem que ter cuidado porque do jeito que você falar pode parecer que você está interessado e parando de ser um NEG, sendo mais um do tipo: "Eae, gosta de homens?"

Abrs
Lucasmpx

PUA EXPERT

#487512 Achei confuso esse post, tente escrever melhor.

Mas pelo que eu entendi eu não gostei muito nao. Como assim pedir desculpase justifica-la???

Pua: Eu nunca a vi com outra pessoa do sexo oposto, talvez você goste da outra opção
HB: Depois de te ver penso na possibilidade de gostar da outra opçao mesmo, credo...

POde ser que ela fale isso, o que vc responderia??? Ja foi realmente testado isso em campo??

Abraço!

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

dnz escreveu:Você já testou?
Assim que eu sair eu vou testa-lo, mas tem que ter cuidado porque do jeito que você falar pode parecer que você está interessado e parando de ser um NEG, sendo mais um do tipo: "Eae, gosta de homens?"

Abrs

Testei e funcionou! Ganhei um grande abraço da hb e vou sair com ela amanhã

Como você falou, tem que ter bastante cuidado, mas ainda bem que me dei bem... por isso que estou compartilhando, quem quiser arriscar pode tentar com alguma amiga tímida por exemplo

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

Lucasmpx escreveu:Achei confuso esse post, tente escrever melhor.

Mas pelo que eu entendi eu não gostei muito nao. Como assim pedir desculpase justifica-la???

Pua: Eu nunca a vi com outra pessoa do sexo oposto, talvez você goste da outra opção
HB: Depois de te ver penso na possibilidade de gostar da outra opçao mesmo, credo...

POde ser que ela fale isso, o que vc responderia??? Ja foi realmente testado isso em campo??

Abraço!

Desculpas... por não estruturar melhor o texto, tente imaginar uma pessoa narrando uma historia que aconteceu, talvez melhore a leitura
driver antigo

PUA Avançado

#538870 PUTZ JA VI O QUE VOCÊ PRETENDE COMO VC INTIMOU ELA PRA LESBICA ELA VAI FAZER O QUE PUDER PARA PROVAR PRA VOCÊ QUE ELA É HETERO, É SO VC IGNORAR MAIS UM POUCO E ELA VAI IMPLORAR UM BEIJO
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#538883 sinceramente para mim isso não tem nada haver!é mais fácil o cara perder o set com essa aí,sendo um divertido e social negs são
é preciso.Mais respeito o jogo apesar de achar muito fraco!