Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RodrigoFOX

Veterano - nível 9

Assista esse vídeo enquanto lê:
VIDEO | PUA | BASE

Esse é o primeiro artigo que escrevo, espero possa ajudar em importantes pontos que no começo eu me perdia e acredito que alguns de vocês estão se perdendo.
Ao invés de deixar claro que gosta da HB, deixe a dúvida na cabeça dela, é altamente atraente. Ela vai ter motivo pra pensar em ti o dia todo:
"Porque será que ele é diferente dos outros que se entregam tão fácil? Será que ele tem outras? etc."
e pode acreditar se ela não pensa em ti, é porque ela deve estar pensando em outro cara.
O que VOCÊ deve fazer É ser O PRÊMIO sempre, nunca coloque-a em um pedestal, entre outras coisas que já tem conhecimento.
Mas chega uma hora no relacionamento que a HB vai tentar doma-lo, te transformar num beta, uma das maneiras é falar que te ama [color=#FF0000](Cara nem ela sabe o que sente.)
Jamais quando uma HB disser que te ama pense que já ganhou o jogo, também não trate ela bem demasiadamente, seja um meio termo.
Quando iniciei no PUA logo comecei a namorar, e cometi vários erros, fazia exatamente ao contrário do que ensino aqui, e teve horas que eu percebia que o relacionamento estava indo pro buraco, mas não sabia o que fazer. Eu não tinha mais o controle, estava domado, e ainda perguntava a ela se eu estava fazendo algo de errado, ela dizia: " Não! Você foi a melhor coisa que me aconteceu, nunca conheci alguém como você, você nunca me desagradou, e blá blá blá".
Imagem
E então eu pensava "Ah! Deve ser coisa da minha cabeça, deve estar tudo bem!" cara releia a parte em vermelho, então fiquem ligados pois podem estar cometendo erros e achando que está tudo bem. Então chegou uma hora que ela estava totalmente fria, e finalmente disse que não estava mais dando certo, a atração dela por mim diminuiu muito.
Imagem
E eu custei a descobrir os pontos onde eu estava errado, então fiquem espertos para não cometer os mesmos erros que eu cometia, e divirtam-se, Feliz Natal!
Imagem
Obrigado por ler, se gostou, agradeça, de seu FEED, comente o que posso melhorar, pois essa é a motivação pra continuar escrevendo, até o próximo.
[/color]
Black_Diamond

PUA EXPERT

#487392 Amigo o PU é justamente sobre isso: Perceber que nenhuma HB é uma deusa e que você deve tratá-las normalmente, além de aumentar assim seu amor próprio fazendo de você o prêmio.

Seu post é bom, como uma retomada dos padrões naturais. Continua escrevendo sim, é muito bom que ensina e também aprende :ae
T+.
style_Br

Aprendiz

#488021 David X comentava que nunca diria que amaria uma mulher até colocar um anel no dedo dela!Ser o prêmio,auto confiança e meio termo é o essencial!Abraços!!!=)
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#488028 Parabéns pelo seu primeiro artigo, você escreveu exatamente o que deve ser feito em um relacionamento
assim como você eu também perdi uma garota pela qual eu gostava muito, foi então que resolvi
tirar algumas idéias do que aprendi com isso e você descreveu as mesmas idéias que eu aprendi muito bem.

Talvez acrescentaria alguma coisa do tipo, não vá sempre atrás dela e não fique sempre grudado com ela.
Abraço.
Stark 0

Veterano - nível 9

#488045 ótimo topico cara, crescendo e aprendendo, acho que se muitos de nós soubessemos disso, a maioria ñ estaria aqui, pq teriamos feito diferente, mas é oq eu digo, só aprendemos algo quando tomamos porrada da vida.
vlw pelo post cara.
Brunus

Aprendiz

#525044 Seu topico veeeio MUITO mas MUITO a calhar cara. Estou em uma situação de "inicio de relacionamento" porem domingo sai com a HB (day 3 jah) e do nada na terça-feira ela me pediu um tempo =O. Não entendi nada, e agora pensando bem... devo ter cometido esse erro.

Obrigado ae por me ajudar mesmo que sem saber haha. \o