Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#487400 Todo o mundo comete um vacilo uma vez ou outra, então, o que é que você acha de compartilhar a sua história com a gente??
Bom... aí vai a minha

Em um sábado qualquer em um shopping de uma cidade vizinha...

Bom... lá estava eu andando pelos corredores do shopping, eu havia acabado de chegar lá e para não dar muita DVI eu andava devagar, relaxado e para não ficar andando sem rumo, as vezes eu entrava numa loja, bom logo que saio de uma loja avisto duas HBs loiras e que tinham uma boa aparência.
Bom para não ficar lá sem nada pra fazer, decidi que abriria aquele set mesmo, bom... para a abertura, decidi usar um openner, daqueles "Pacotes" Que tem um amontoado de openners que se chama Openners from Hell que consiste em uma coletânea de openners meio cabeludo e com umas coisinhas Obscenas, êis que eu mando:

>>Eu: Se uma garota quiser dar para um cara no banheiro do shopping, ela é doida ou procura um doido??
Bom, não precisa nem falar que depois dessa, elas ficaram me olhando com uma cara de "Kiporréça"

>>HBs: (Ficaram com um olhar +/- assim)
Imagem

Depois eis que o meu cérebro me manda a seguinte mensagem:

Cara!! Essas HBs eram mãe e Filha

Imagem

Bom, acho que nem preciso falar que a HBmãe me deu uma P%!# bronca por ter falado uma coisa dessas

FAIL

Agora é a vez de vocês falarem sobre o seu maior vacilo
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#491721 Cara essa foi EPICOoooooooooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri de rir aqui agora, to chorando.

o pior que me aconteceu foi, chheegar em uma parada de onibus, e . . .

EU: Oi?
ELA: OLHA PRA MIM COM CARA DE Cù DEPOIS VIRA a cara.