- 24 Dez 2011, 04:33
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Procurando PUA no google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não quero mudar minha vida, gosto dela assim. Apenas quero aperfeiçoar meus conhecimentos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes? Sou amigo, gosto de aventura, preparado, inteligente, criativo, sagaz.
Pontos fracos? Sou muito bonito
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo aprimorar minhas habilidades e talvez aprender algo novo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ha uns 3 anos atras. E modifiquei.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Borboletas no estomago.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Qualquer coisa.
Bom, sou um homem que sempre busca inovações e metodos inusitados e diferentes. Pretendo em breve acabar meu metodo e compartilha-lo, porem não vejo muita diferença em relação aos outros varios que vemos hoje por ai.
Estudo psicologia e sociologia(não faculdade, so lendo mesmo), assim que me veio a introdução ao mundo pua. Depois disso, ha uns 2 anos atras, conheci um outro forum sobre pickup e comecei estudar os caras do ramo. Muita leitura e acima de tudo, muito treino e sarges por ai(porem moro em cidade de interior, então mais dificil ainda).
Trabalho com o que voce esta usando agora(computadores) e ministro aulas relacionadas a midias digitais.
Creio que seja isso mesmo, qualquer duvida, so perguntar.
Ah, boa vinda pra mim aqui.
Procurando PUA no google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não quero mudar minha vida, gosto dela assim. Apenas quero aperfeiçoar meus conhecimentos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes? Sou amigo, gosto de aventura, preparado, inteligente, criativo, sagaz.
Pontos fracos? Sou muito bonito
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo aprimorar minhas habilidades e talvez aprender algo novo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ha uns 3 anos atras. E modifiquei.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Borboletas no estomago.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Qualquer coisa.
Bom, sou um homem que sempre busca inovações e metodos inusitados e diferentes. Pretendo em breve acabar meu metodo e compartilha-lo, porem não vejo muita diferença em relação aos outros varios que vemos hoje por ai.
Estudo psicologia e sociologia(não faculdade, so lendo mesmo), assim que me veio a introdução ao mundo pua. Depois disso, ha uns 2 anos atras, conheci um outro forum sobre pickup e comecei estudar os caras do ramo. Muita leitura e acima de tudo, muito treino e sarges por ai(porem moro em cidade de interior, então mais dificil ainda).
Trabalho com o que voce esta usando agora(computadores) e ministro aulas relacionadas a midias digitais.
Creio que seja isso mesmo, qualquer duvida, so perguntar.
Ah, boa vinda pra mim aqui.