Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PaulPhoenix
#487564 Eu tenho raiva de uma HB. É uma raiva que vem desde os tempos que eu não estudava ou praticava PUA.

Eu era doido por ela. Era meu sonho essa HB. Eu tentava de tudo, mas ela sempre ia me deixando pra trás aos poucos.

Recentemente ela deixou um ex namorado dela pra arrumar um novo namorado. Sei que não vai durar muito tempo.

Mas isso não importa...

O que importa é que hoje comecei a sentir uma raiva muito grande, me lembrando do passado, do tanto que investi nela pra depois ela falar que nunca ajudei ela...

E eu não quero mais sentir essa raiva, porque isso vai me atrapalhar a evoluir. Não consigo nem pensar em jogar com esse pensamento...

Por favor, queria a melhor maneira deu esquecer de vez isso, porque sinceramente, se eu topar com ela um dia, é capaz deu me atrapalhar todo me sentindo assim de novo.

Esse de fato é o meu maior problema.
Wing
#487566 Bom pelo visto você ainda gosta ou pensa muito nela.. Imagem
Tente sair.. conhecer novas garotas, novas amizades, evite pensar no assunto.. e por ai vai amigo.
Abraços e boa sorte Imagem
Slashin
#487570 Tente primeiramente mudar como você fala..
Não diga mais RAIVA, diga outra palavra.

Exemplo: descontente, desgostoso.
Imagine você vendo ela agora e se dizendo estou descontente, ou desgostoso com essa situação ou com ela.
Talvez isso ajude de momento diminuir um pouco essa raiva.

Faça o teste ve o que acontece!!
PaulPhoenix
#487574 É Slashin... gostei da sua dica

obrigado cara, tirou um peso de mim.
Uesdra
#487576 Já ouviu dizer que guardar ódio é como tomar veneno e esperar que o outro adoeça?
Cara vc tem que mudar o seu foco. Pense mais em vc e menos nos outros.
Faça mais novas amizades.
Não fale mal dela, melhor não fale sobre ela. Esqueça-a.
Enquanto vc está com raiva dela ela está dando pra outros, problema dela!
Vá comer outras também, ela não deve ser a mulher mais importante do mundo pra você.
O problema, seja ele qual for, parece que está em você.
Não faça tempestade num copo d'água. Mude a você mesmo e poderá mudar o mundo.
Abraço!
Kuririn
#487753 Cara eu sei oq eh isso e como melhorar, eh tiro e queda, eh bem simples;

vc fexa os olhos, ore de um jeito bem profundo (Oração de sua religiao) desenjando q ela.... seja FELIZ!!

Imagine ela com o cara certo, conquistando um emprego bom, criando bem os filhos, ou seja, tendo uma vida feliz. Parar de pensar eh dificil e se vc xconseguir pode voltar a tona qwnd ver ela, eu nao manjo mto de PU, mas de coisas internas eu ja tive varios problemas e sei como superar.

Mude a raiva para benevolencia, transforme a felicidade dela na sua, transforme ela de inimiga para amiga.

ABRÇS E BOA SORTE!
bomestranho
#487795 Amigo, segue abaixo duas soluções boas pra você. Ponha em prática agora. Você pode usar as duas na sequência ou fora da sequência se preferir, pra maximizar ainda mais os resultados.

Solução 1

Cara, feche os olhos, respire fundo três vezes e se concentre na sua raiva de uma forma que você pode movê-la por todas as partes do seu corpo. Quando isso acontecer, comece a mover sua raiva pra um tela bem distante, direcionando pro seu passado: pode ser do seu lado esquerdo ou direito, ninguém melhor do que você pra saber, né? hehe

Quando colocar a raiva lá, deixe ela isolada nessa tela distante, sem fazer a mínima questão de sentir ela de longe, da tela. Faça com que ela se distancie cada vez mais de você, faça com que ela se torne tão pequena e insignificante que você não consegue mais nem ver essa tela nem sentir a raiva, apenas saber que ela está lá. Quando sentir alívio da raiva ter ido embora, comece a sorrir, respire bem fundo e abra os olhos sentido a nova sensação de liberdade que você tem agora com a raiva praticamente inexistente ou tão insignificante.

-

Solução 2

A outra solução é: feche os olhos, respire fundo, e imagine que essa mina tá sentad numa cadeira na sua frente e você sentado em outra cadeira. Imagine que ela tá disposta a te ouvir e que quer saber de tudo sobre o que você tem pra falar pra ela. Então imagine-se falando, gritando (se necessário até batendo nela) com ela e imagine que ela está te compreendendo em tudo o que você diz, simplesmente exploda com toda a raiva que você tem. Sinta como você se livra disso. Quando acabar toda a raiva e você achar que for a hora, imagine-se olhando nos olhos dela e diga que a perdoa, então abrace-a e diga que não sente mais nada por ela e que pode começar toda sua vida renovado, inclusive a forma como você a vê. Dessa maneira, imagine-se sargeando ela do jeito certo e fazendo tudo de uma maneira diferente e boa pra você, vendo e sabendo que você é o troféu dessa vez e não ela.

Lembre-se que imaginar não é necessariamente visualizar, é só imaginar que está visualizando e imaginar que está acontecendo. Se você conseguir visualizar tudo muito bem, ótimo, caso contrário, não tem problema também: use o que você tem e está mais do que ótimo.

Faça o quanto antes, é muito eficaz! Poste os resultados aqui, beleza?

É isso aí!

Qualquer coisa manda MP.

Abração!
perfect78
#488152 eu costumo estourar tudo aki em casa quando to com raiva... mas voce pode lutar jiu-jitso ou boxe e descontar a raiva toda lá... ja fiz terapia e eu sou bi-polar e nao tenho solução... mas meditar, fazer esportes sempre ajuda cara... um dia voce vai se esbarrar com uma mulher que te de o valor que voce merece... essa nao era pra voce... relaxa, pois no final vai dar tudo certo cara...
Balfler
#488164 Primeiro você tem que evitar saber da vida dela, ok? depois imagine a evolução que ela tem na vida dela nos estudos, amor e saúde e tente superar as expectativas que você tem dela.
fantasmaa
#488177 Eu geralmente inspiro e respiro pra aliviar a tensão kk