Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sartorio

Melhores PUAS

#488210 Pergunta boa. Dá para inferir muito sobre a paixonite aqui.

Paulo Mattos escreveu:Eu tenho raiva de uma HB. É uma raiva que vem desde os tempos que eu não estudava ou praticava PUA.

Eu era doido por ela. Era meu sonho essa HB. Eu tentava de tudo, mas ela sempre ia me deixando pra trás aos poucos.

Recentemente ela deixou um ex namorado dela pra arrumar um novo namorado. Sei que não vai durar muito tempo.

O que importa é que hoje comecei a sentir uma raiva muito grande, me lembrando do passado, do tanto que investi nela pra depois ela falar que nunca ajudei ela...

E eu não quero mais sentir essa raiva, porque isso vai me atrapalhar a evoluir. Não consigo nem pensar em jogar com esse pensamento...

Por favor, queria a melhor maneira deu esquecer de vez isso, porque sinceramente, se eu topar com ela um dia, é capaz deu me atrapalhar todo me sentindo assim de novo.

Isso ai que você leu lá em cima meu caro...existem fortes indicios que você esteja com paixonite. :louco

O Tio Sartório vai te explicar...

Como você próprio afirmou, essa HB era seu sonho. Você a tinha como um objetivo, porém por jogar de uma forma errada não a conseguiu. Nesse ponto você criou uma barreira mental contra ela, lentamente aqueles sentimentos ruins ligados a rejeição foram aumentando em sua mente e se ancorando na figura dela.

Ao ver outros homens conseguindo aquilo que você não teve, sua dor aumentou. E é compreensível. Somos seres competitivos em nosso intimo, e ver o outro ganhar aonde perdemos é de fato algo doloroso, ainda mais quando se trata de mulheres.

Porém nutrir esse sentimento não irá leva lo a lugar algum. A unica coisa que ele lhe trará e mais dor e o impedira de ir atras de novas garotas de novas experiencias, o que é justamente o antidoto para a sua situação. Apenas vivendo com outras mulheres e as conhecendo, seu interior verá que aquela rosa não era tão especial assim. Quanto a ancoragem, sempre que a ver lembre se de te la como uma motivação para melhorar. Pense "voce não me quis, mais um dia ira querer ter". É preciso retirar essa ancoragem negativa.

E de fato, no futuro ela poderá quere lo mesmo. Já se imaginou com uma nova personalidade? Sendo...um PUA? :D

Apesar de eu não recomendar, nesse momento você poderá decidir por dar ou não uma segunda chance a ela. Apesar que será muito melhor para ti esquece la e ir atras de novas mulheres.

Leia esses artigos, irao lhe ajudar muito:

o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html

a-grande-reviravolta-fc-em-hb-8-5-dos-tempos-do-bullying-t14627.html

Abraços!
taurusg

Veterano - nível 6

#493007 raiva porque? porque você era um fracassado e não tinha competência de pegar ela? haha cara sai dessa, vai curtir a vida pra passar a raiva basta você perceber que você que tinha caído no mundo dela, você caiu no processo defensivo dela, sim, foi você que criou centenas de hipoteses, e talvez tenha até criado a tese de que ela estava te manipulando quando na realidade você que estava corrompido pela paixão.
abraço, taurusg.