Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

beautiful_inside

#487605 Olá a todos,

Vou-me intitular por Beautiful_Inside, tenho 20 anos, sou de Portugal e fiquei muito contente por ter conhecido esta comunidade, que do pouco que já estive a ler, deixou-me impressionado pela positiva!! :)

Conheci o PUABASE através do google quando estava a pesquisar um livro de pua chamado 'the game' escrito pelo Neil Strauss. Comecei a ler esse livro ontem e realmente estou fascinado e curioso para continuar a ler.

Ao encontrar o PUA vi uma porta abrir-se que poderá solucionar alguns dos meus problemas no campo da sedução e do '' à vontade '' com o sexo oposto.

Os meus pontos fores são:
-Uma pessoa bem aparentada;
-Comunicativo quando estou confortável com as pessoas

Pontos fracos:
-Alguns complexos;
-Pouca auto-confiança;
-Gelo por completo quando estou perante alguma rapariga bonita

Pretendo desenvolver habilidades como por exemplo estar mais confortável perante alguma rapariga bonita, saber abordar alguém desconhecido na rua sem parecer assustador ou 'pervertido', despertar o interesse delas em mim e a conquistar a sua confiança!

Quis modificar a minha vida ontem, quando decidi que já era tempo de arranjar uma solução e não me manter assim para sempre!

Quando sei que estou atraido por alguem fico quase gelado, com receio de encarar de novo a pessoa, medo de ser rejeitado, pouco confiante e pensar que se calhar ela é de ''outro campeonato''.

Humm o que hei de dizer sobre mim... se calhar quem me conhece pessoalmente ao inicio repara logo que sou alguem um pouco calado e bastante observador, e apenas começo a falar mais e a mostrar-me à pessoa quando realmente conheco. Mas por vezes, as pessoas perdem rapidamente o interesse porque não chegam a descobrir nem um pouco de mim e pensam logo ''oh este tipo é muito tímido, quero um cara confiante e que saiba o que quer''

Vou explorar bastante todos os temas desta comunidade e tentar participar de forma construtiva em todos os assuntos em que a minha opinião seja positiva.

Abraço :-)