Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
wleon
#487682 Imagem
Zan Perrion, Mystery e uma garota do Zan. Aliás, pra quem não sabe o Mystery adora o Zan, e vice-versa.
Sharkx
#487687 legal .

eu não sabia que o zan era amigão do mystery, lembro - me que quem era muito amigo dele era o neil strauss .

p.s : a garota do zan não me seduziu não achei ela nem um pouco bonita .

NAMASTÉ
dos santos
#487691 Imagemele é o cara parabéns ae Imagem
bomestranho
#487693 Também não achei ela bonita. E digo mais: ela parece um homem. heehehehehe

Sharkx escreveu:legal .

eu não sabia que o zan era amigão do mystery, lembro - me que quem era muito amigo dele era o neil strauss .

p.s : a garota do zan não me seduziu não achei ela nem um pouco bonita .

NAMASTÉ
wleon
#487701 ela é bonita sim, é o ângulo da foto, ela é daquele filme "Let the game begin", que o Zan foi consultor e teve uma participação
imagina ela deu consultoria em indirect game... assistam o filme
em tempo, fofoquinha de bar..... ela é mais bonita que a Senhora AFC Adams, ou seja a noiva dele.
sweetchildloko
#487715 É o angulo tá feio mesmo, ela é mais bonito,
mas convenhamos que seu principal atrativo não é o rosto! SHUAHS
Pow que massa os dois serem amigos, são dois estilos bem diferentes de sedução
Um já deve ter aprendido muita coisa com o outro [img]/images/smilies/022-thumbsup.gif[/img]
Mahtheusz
#487767 Dois dos melhores são amigos. Dessa eu não sabia , achava até que rolava uma certe rivalidade e tals , mas que legal que é o contrário xD.
Sharkx
bomestranho escreveu:wleon, ela por acaso é a do link abaixo? Se for, sem mais. Peço desculpas e digo: fotógrafo filho da puta, conseguiu queimar o filme da mulher.

http://www.imdb.com/name/nm0712908/

retiro o que eu disse , concordo com o wleon ela realmente e linda .

o olho dela então nem se fala,quase tão bonito quanto o meu .o fotografo do mystery merece ser despedido depois dessa foto .

NAMASTÉ
Resistance
#487796 Realmente pelo angulo da foto a Hb tá meio estranha...
Não conheço ainda o estilo do Zan mais parece ser um grande Pua assim como o Mystery.
Queria estar nesse níver também. :grump