- 24 Dez 2011, 14:02
[blockquote][blockquote][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- Pesquisa no Google, não me lembro o que eu pesquisei necessariamente. Acho que foi algo do tipo "PUA Brasil"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Tive contato com conhecimento PUA logo depois que terminei meu namoro. Foi uma das coisas mais maravilhosas a que já fui apresentado na minha vida e já estou na atividade a algum tempo. Quero entrar em contato com PUAs do brasil pra dividir conhecimentos para evoluirmos juntos.
- 3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Pontos Fortes - Antes de entrar em contato com estes conhecimentos já pesquisados e registrados eu já fazia algumas coisas naturalmente, quando comecei a ler foi mais uma releitura do que um conhecimento totalmente novo.
- Pontos Fracos - Ainda tenho muita dificuldade em construir atração em várias ocasiões.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- O objetivo maior é atrair quem eu quiser na hora que eu quiser. Estou estudando Linguagem Corporal, Programação Neurolinguística e Leitura a Frio além de outros livros básicos desses gurus mais famosos. Pretendo me desenvolver como PUA para ajudar outras pessoas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Acredito que foi quando conheci o Mystery Method. Esse foi um marco pra querer me modificar.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- Me sinto desafiado.
- 7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.