Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Marcelo Tobias

#487702 [blockquote][blockquote][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
    [/font]
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
      Pesquisa no Google, não me lembro o que eu pesquisei necessariamente. Acho que foi algo do tipo "PUA Brasil"

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Tive contato com conhecimento PUA logo depois que terminei meu namoro. Foi uma das coisas mais maravilhosas a que já fui apresentado na minha vida e já estou na atividade a algum tempo. Quero entrar em contato com PUAs do brasil pra dividir conhecimentos para evoluirmos juntos.
    [/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
        3. Quais seus pontos fortes e fracos?
          Pontos Fortes - Antes de entrar em contato com estes conhecimentos já pesquisados e registrados eu já fazia algumas coisas naturalmente, quando comecei a ler foi mais uma releitura do que um conhecimento totalmente novo.
            Pontos Fracos - Ainda tenho muita dificuldade em construir atração em várias ocasiões.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
              O objetivo maior é atrair quem eu quiser na hora que eu quiser. Estou estudando Linguagem Corporal, Programação Neurolinguística e Leitura a Frio além de outros livros básicos desses gurus mais famosos. Pretendo me desenvolver como PUA para ajudar outras pessoas.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
                Acredito que foi quando conheci o Mystery Method. Esse foi um marco pra querer me modificar.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
                  Me sinto desafiado.
                    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
                    [/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sou muito sociável, nem um pouco tímido, me dou bem com as pessoas em geral. Vai ser um prazer conhecer cada um daqui e dividir conhecimentos. Abraço pra todos![/font][/blockquote][/blockquote]