Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
SyN

Veterano - nível 6

#487943 logo o PU sera muito banal e conhecido por todos e não tem nada que possamos fazer para impedir.
a unica coisa que podemos fazer é não usar materiais enlatados criar nossos proprios opners e rotinas e infelizmewnte não poderemos divulgar em grande escala apenas para os Puas que conhecemos
sei que pode parecer meio egoista da minha parte isso mas é uma das formas de nos protegermos dessa divulgação demasiada.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#487963 Prejudicando ou não , acho que isso tende a acontecer , cedo ou tarde. Um fórum desta dimensão , que trata de um assunto tão interessante e crítico, não iria ficar " debaixo do pano " por muito tempo.
thebruno

Veterano - nível 9

#487968 Imaginem só aqueles caras cuzões que zoam os betas sabendo que o cara ta usando técnicas para poder mudar...

NA MINHA OPINIÃO

divulgação favorece os experientes e professores do ramo

e ferra os novatos

NA MINHA OPINIÃO!!!
englip

Equipe PUABASE

Shadow.x escreveu:Tudo bem, eu entendo o ponto de vista de você.

Mas se vocês querem tanto ajudar uns aos outros,porque muita gente aqui so pode ver certos materiais se tornando vips?

Com isso eu so posso concluir uma coisa,vocês mesmo acham que muita gente que ta aqui dentro não é merecedor desse conhecimento, e só vão ser merecedores colaborando financeiramente com o site.

Englip e os outros, de todo jeito agradeço por pelomenos ter lido e entendido o meu ponto de vista . Obrigado.

Realmente você não se esforçou pra ler as descrições das tão faldas tags aqui do fórum né? Não são só os VIPs, os entusiastas e PUGs também tem acesso a todos os materiais. Os membros que doam para o fórum são por dois motivos:
1. Querem ajudar o fórum a se sustentar
2. Querem acesso a todas as áreas mais rapidamente

É possível sim ter acesso total ao fórum sem gastar sequer um real! Peço que pesquise a respeito das classificações dos membros e entenderá melhor o que quero dizer.

Um abraço
englip
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#488017 Englip, parece que você não entendeu a essência da argumentação. Eu entendo o propósito do PB, mas TUDO tem de ser dosado. Este compartilhamento de conhecimento de sedução há de ser dosado igualmente, não é exceção. Com certeza você já ouviu falar que "os extremos nunca são bons", e isso se aplica perfeitamente nessa situação.

Se compartilharmos com o mundo todo, o que acontecerá com o valor atribuído ao nosso fórum e às informações que nele estão contidas?

Quem é homem de verdade cria seu próprio método baseado nos materiais daqui, isso é FATO. A coisa mais ridícula é ficar usando enlatados e clichês (são bons pros novatos, no começo somente). Mas qual seria o valor das informações de base que nós temos para criar nossos métodos se o mundo inteiro soubesse do PB?

Isso sem falar no absurdo número de "sangue-sugas" que surgirão. Se já reclamam hoje, preparem-se para o que está por vir juntamente à divulgação.

Pense que não são todos que vão querer contribuir com a comunidade, e se tornar uma pessoa melhor. Tampouco serão muitos os que pagarão VIP para ajudar a manter o fórum. A maioria esmagadora dos novos membros que surgirão apenas lotarão a seção de relatos dizendo quantas pegaram, e sugarão todo o material ao qual terão acesso, sem ao menos agradecer ou dar um feed.

O que é melhor: ter um fórum com 1,000 usuários, sendo 500 participativos e ativos, que contribuem para o desenvolvimento deste, ou ter um fórum com 15,000 usuários dos quais 800 são participativos?

Essa é a questão... Isso é bem complicado. Se forem fazer toda essa divulgação que estão a fazer, que façam pelo menos algum sistema que estimule os novos membros a colaborar com o PB, dar feeds, agradecer, etc.

Temos que ter QUALIDADE, e não somente QUANTIDADE.
LE TIGRE

#488033 E esse é o NONO tópico sobre o assunto.
Só que dessa vez eu todos foram avisados que caso surgisse mais um tópico relacionado a esse o membro seria advertido ou banido.

Não vou argumentar nada porque o moderador ENGLIP falou tudo que eu iria falar.

Leiam o tópico da criação do PB: O Objetivo do PB é divulgar o PICKUP no Brasil.

Ou seria... PB foi criado para ESPALHAR O PU a torta e a direita.

Se querem entrar na área vip dê suporte ao PB ou virem entusiasta: FREE.
Para mim quem quer de graça é PREGUIÇOSO e eu ABOMINO esse tipo de pessoa.

As doações para gente tem vários aspectos e são estratégicas.
O motivo real é que realmente faz nos dar suporte em relação ao servidor.

E os motivos das promoções são um motivo talvez não tão nobre mas é pura estratégia. Cremos que membros que deram suporte para o PB vão ter mais comprometimento com a Arte e serem membros mais empenhados.

Seja por ter colocado dinheiro nisso ou por ter se beneficiado tanto com a arte que sentiu vontade de retribuir de alguma forma.

Uma vez conversando com o Kenzo por telefone ele me disse que a coleta de assinaturas para petições para alguma ação seja assinada a punho, oral ou pela internet não tem efeito legal nenhum.

E que o verdadeiro propósito é apenas que a pessoa assinando a petição ela meio que adere, justifica para si mesma que está lutando por essa causa. Comprometimento da pessoa.

E queremos pessoas de comprometimento nessa área, não gente que ainda não sabe o que quer.

Se acham que está tendo muitos tópicos inúteis, apenas não leiam, passe para o próximo.

Se não gosta do PB eu os convido a sair.

Ponto final.
anymind

PUA EXPERT

#488075 Manolos, se o pua for popularisádo os Openers serão ineficazes e teremos que evoluir.

E ao meu ver enlatados só incentivam a sargear, pois foram testados e nos dao segurança, se alguém inventasse um enlatado inútil e dissese que funciona, muitos teriam coragem de testar.

esse e o efeito placebo, usem a cabeça, ao invés de acreditar em uma frase, acreditem em vocês parece bobo, mas é a melhor dica que ja recebi, vejam uns tópicos do psychkiller ele me ajudou muito a deixar o enlatado.

E e muito egoísmo guardar algo tao bom para si mesmo .
hemann

Aprendiz

#488331 Bom meus amigos ,e so usar a criatividade e juntar com as tecnicas ,fica muito mais original e ninguem vai ficar fazendo tudo igual.