- 25 Dez 2011, 00:49
Bom , como você e o kenzo eram antes de começar o pb?
Dúvido que vocês nunca foram taxados de idiotas ,nerds,viados por bebados e drogados que acham que são os fodas e pegam todas as Hb.
Foi porcausa de caras taxados como idiotas que eu creio que o PU foi criado,e eu me recuso a ver algo que me fez crescer não somente em como falar com mulheres,mas também me fez crescer socialmente,em vários aspectos acabar de maneira tão absurda.
Se quiserem divulgar o PU muito bem sigam em frente só cuidado pra não se arrepender depois, porque eu quero que ninguém aqui seje mais taxado de idiota,por isso eu não vou abaixar a cabeça e nem mudar de opinião por ninguém, o próprio pu me ensinou isso.
Eu vou lutar até o fim pelo o que eu acredito, se não aceitam a opinião alheia muito bem podem me banir .
Le tigre essa é a resposta pra sua Mensagem Pessoal....Eu não vou mudar, eu acredito no puabase ainda e sei que ainda tem esperança, porque assim como ele me fez crescer,ele pode ajudar muitos outros que realmente precisam.
O convite está mais que aceito, eu saio do PB.
Feliz Natal.
LE TIGRE escreveu:E esse é o NONO tópico sobre o assunto.
Só que dessa vez eu todos foram avisados que caso surgisse mais um tópico relacionado a esse o membro seria advertido ou banido.
Não vou argumentar nada porque o moderador ENGLIP falou tudo que eu iria falar.
Leiam o tópico da criação do PB: O Objetivo do PB é divulgar o PICKUP no Brasil.
Ou seria... PB foi criado para ESPALHAR O PU a torta e a direita.
Se querem entrar na área vip dê suporte ao PB ou virem entusiasta: FREE.
Para mim quem quer de graça é PREGUIÇOSO e eu ABOMINO esse tipo de pessoa.As doações para gente tem vários aspectos e são estratégicas.
O motivo real é que realmente faz nos dar suporte em relação ao servidor.
E os motivos das promoções são um motivo talvez não tão nobre mas é pura estratégia. Cremos que membros que deram suporte para o PB vão ter mais comprometimento com a Arte e serem membros mais empenhados.
Seja por ter colocado dinheiro nisso ou por ter se beneficiado tanto com a arte que sentiu vontade de retribuir de alguma forma.
Uma vez conversando com o Kenzo por telefone ele me disse que a coleta de assinaturas para petições para alguma ação seja assinada a punho, oral ou pela internet não tem efeito legal nenhum.
E que o verdadeiro propósito é apenas que a pessoa assinando a petição ela meio que adere, justifica para si mesma que está lutando por essa causa. Comprometimento da pessoa.
E queremos pessoas de comprometimento nessa área, não gente que ainda não sabe o que quer.
Se acham que está tendo muitos tópicos inúteis, apenas não leiam, passe para o próximo.
Se não gosta do PB eu os convido a sair.
Ponto final.
Bom , como você e o kenzo eram antes de começar o pb?
Dúvido que vocês nunca foram taxados de idiotas ,nerds,viados por bebados e drogados que acham que são os fodas e pegam todas as Hb.
Foi porcausa de caras taxados como idiotas que eu creio que o PU foi criado,e eu me recuso a ver algo que me fez crescer não somente em como falar com mulheres,mas também me fez crescer socialmente,em vários aspectos acabar de maneira tão absurda.
Se quiserem divulgar o PU muito bem sigam em frente só cuidado pra não se arrepender depois, porque eu quero que ninguém aqui seje mais taxado de idiota,por isso eu não vou abaixar a cabeça e nem mudar de opinião por ninguém, o próprio pu me ensinou isso.
Eu vou lutar até o fim pelo o que eu acredito, se não aceitam a opinião alheia muito bem podem me banir .
Le tigre essa é a resposta pra sua Mensagem Pessoal....Eu não vou mudar, eu acredito no puabase ainda e sei que ainda tem esperança, porque assim como ele me fez crescer,ele pode ajudar muitos outros que realmente precisam.
O convite está mais que aceito, eu saio do PB.
Feliz Natal.