Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#493631 Contra esse tipo de comportamento o que funciona é Negs, C&F, PUSH & PULL, DHVs = Demonstração de valor superior, ou seja a maioria das técnicas usadas na fase de atração funciona contra esse tipo de comportamento. Mas é necessário dominar as técnicas, usa-las de forma calibrada e no momento certo. Ai durante o rapport e o conforto, a punição e recompensa juntamente com as geladas é uma boa jogada...

abraços by c0nd3
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#493667 Pra isso temos os negs e se necessário os Masternegs

Uma vez eu e uma hb estávamos conversando, ela metida e eu nem ai, mais metido que ela, até que chegou um momento que ela disse: Cara! Geralmente devia ser o contrário, mas você se acha mais do que eu, se fosse os outros já teriam saído fora'' Eu só respondi: '' Eu não sou os outros e nem me intimido com sua beleza'''
bielx3

Veterano - nível 9

ricardo dos santos escreveu:Porque vc não fala isso que vc pensou e excreveu sobre elas na cara delas ?NEGS nelas como os outros puas disserão(até eu que sou iniciante sei dessa¬¬rs)

ainda bem que é iniciante e sabe disso, respondendo um feed de membro banido, dessa você não sabia ne iniciante ?