Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#493459 Mas nada a dizer aqui, eles já disseram tudo, ela é bonita e todos os outros caras alimentam o ego e a vaidade dela, obviamente se agir ao contrário dos baba-ovos, ela passará a te olhar diferente dos demais, e se destacará diante deles. Todos responderam muito bem! :D
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#493488 elas só são metidas para o jogo ser mais dificil, é pra isso q vc esta la, vc sabe o q tem q fazer. Sei la puxa um papo com ela assim, ei garota sabe o que eu penso de vc?
-o q?
Vc me parece aquelas garotas metidas q vivem tisorando os garotos , para se auto afirma q é foda e suas amigas terem inveja de vc!
Maas eu acho que ai bem ai dentro voce não é feliz, por q sabe q tisorando esses garotos vc tenha perdido a oportunidade de conhecer um grande homem!
Mas isso é oque eu penso, mais nao sou de ficar julgando aas pessoas , entao prefiri vir aki te conhecer melhor ^^.
Acho q assim q eu faria ,inventei essa agora mai essa é a idéia.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:Não se deixe abalar por isso cara. Voce está se deixando encurralar por mulheres mesquinhas. Dessas dai eu mantenho distancia.

Gosto de mulheres interessantes, nao apenas bonitas, gosto daquelas que são simpáticas e humildes, o resto só tras desgosto. Nao se deixe afetar por esse mau comportamento dela, sorria e mostre que voce é superior.

abraço!

(2)
CGP

Veterano - nível 3

#493564 Tu precisa ser firme, não pode seder de forma alguma.

Quando ela se acha muito, já abra com um NEG, ou algo que a faça pensar que você não quer nada.
Trabalhe suas DVS's e dê alguns NEGs nela até que ela perceba e comece a mudar de atitude.
A quantidade de NEGs vai variar de garota pra garota.

Abraço
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#493582 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Caso classico nos dias de hj, betas babões enchem o EGO da HB 10 e ela fica se achando, comigo amigo isso não existe, pode usar neg ou overneg.

Mas o TYPE tem uma tecnica 100% aficiente nesses cazos, e a teoria da MULHER INVISIVEL.

Faça de conta que essa HB e invisivel pra vc, passe por dentro dela como se ela fosse um fantasma, e não da ideia, em compensação trabalhe 100% seu social proof+ pre-seleção com a galera, divirta, sorria e chama a galera pra sair convide pra algum lugar e deixe a HB 10 sobrando, tente fazer muita amizade com lideres, e depois lidere junto com eles, faça amizades com as amigas delas, e não olhe pra ela e nem puxe assunto.

Se essa HB 10, não te abrir e lançar idi's me manda uma MP me mandando tomar nu cu!!!!!!! :rolf

Fim De Papo.
:rolf
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#493592 Eu só tento alguma coisa com essas metidas se elas forem MUITO GOSTOSAS, se for aquelas +- e metidas, só mando um 'bye bye, bitch' (claro, eu não falo isso, eu sou educado com todas, por mais que sejam arrogantes comigo, pra passar a imagem de quem não se rebaixa ao nível), e parto pra outra. Tem muita mina top que é gente boa, gosta de conversar, é inteligente. Basta procurar nos lugares certos. Geralmente praças. De resto, eu recomendo passar essas adiante.

Claro, se for uma daquelas gostosas, tenta fazer o que a galera disse ai. O Type geralmente posta sobre essas minas metidas ai, creio que pode te ajudar melhor na situação do que eu.