Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#487830 EAe pessoal! tava pensando aqui, antes de escrever, sabe como vc tem a ideia na mente e ñ consegue traduzir em palavras, tudo começa com uma especie de emoção quando lembro de minhas sarges, onde são transformadas em ideias e traduzidas em palavras..

Muitos hj aki jogam direct, mas o direct ñ é só openner é também mindset, o que é mindset? É sua forma de pensamento quando esta com uma garota, em um set, é como vc age, são suas convicções sobre o mundo e sobre as Hbs.....agora pouco estava dando um feed nesse relato http://www.puabase.com/forum/2-horas-sargeando-so-no-direct-mais-de-10-foras-kk-t45256.html onde achei q o conceito q falei ia ficar muito grande para um feed, então resolvi criar um artigo para entender melhor ..... quando vc PLAYER DIRECT esta em um set, vc tem q ser um comprador e não um vendedor... MAS como assim Megan??

Pessoal imagine a cena: Você caminhando no shopping ou em algum centro comercial, olhando as vitrines, vc observa a camera digital e de vista se interessa por ela, entra na loja vem um vendedor e vc fala q esta interessado na camera, mas vc pergunta a ele quais os recursos que ela possui.... afinal vc quer saber a relação custo beneficio.... nesse cenario quem tem mais valor??? Vc o comprador que tem opção de escolha, tem o poder de compra ou o vendedor que tentará lhe convencer que aquela camera é a melhor??
Imagem

Agora vamos aplicar esse conceito no PUA

Primeiro vamos imaginar o Jogador Direct que tem a mentalidade de[highlight=#ffff00] VENDEDOR[/highlight]...... ELe aborda os sets, as Hbs... sempre tentando algo, tentado convencer elas que ele é o melhor.....ele faz mais esforço na interação do que a HB, ele quer de qualquer jeito aquela Hb, com o tempo ele começa a ficar nervoso, a Hb ñ reage a ele, ele se esforça aplica rotinas, da risadas forçadas tentando elevar a BT do set, ele parece mais um vendedor de plano funerário do que um sedutor, ou seja [highlight=#00ff00]ele que coloca a Hb em um cenario onde ela é que tem o poder de escolha "compra" onde o Pua tenta convencer q ele é o melhor, um dos maiores indicios disso é quando ele fala mais sobre si mesmo na interação do que a Hb sobre ela mesma[/highlight]....

Agora vamos imaginar um JOgador DIrect que te a mentalidade de um COMPRADOR.... Agora imagine vc andando pelo shopping e as multidão são as vitrines, vc observa uma HB e acha bonita, vc esta interessado igual um comprador na camera digital, vc aborda a HB, durante a sarge vc deixa claro desde o openner que vc se interessou por ela, mas antes de comprar (CLOSAR, PEGAR) tem a curiosidade saber o que ela tem alem da aparencia, se ela é boa o suficiente para vc... ou seja ela que tem que vender o produto dela, a personalidade dela, se vc achar ela interessante blz, se não vc escolhe outra, é essa a mensagem que vc tem que subcomunicar em seus sets, o tempo que vcs dão para elas é o tempo que elas tem para te convencer que são as melhores mulheres do mundo!! Ou seja Seja um comprador e não um vendedor!

AGORA VAMOS VER ISSO NA PRATICA!!

Imagem

PUTZZ! DO QUE ESTÁVAMOS FALANDO MESMO!!! ESQUECI!!!

Lembrei!!! kkkk Mas como aplico isso na pratica..... eu poderia colocar para vcs um monte de frases enatadas sobre qualificação, mas vou te passar um segredo que não é segredo nenhum algo muito simples que ´[highlight=#ffff00]"TENHA A GENUINA CURIOSIDADE PELA GAROTA"[/highlight] Esse também é o segredo para não acabar o assunto.... Brothers!!! Vocês são tem que agirem como compradores, quando vcs quando querem comprar um produto antes de você comprar você não tem a curiosidade de pesquisar e saber mais sobre o produto? É isso! Pessoal!!! Mude a mentalidade quando jogam direct, sejam COMPRADOR!

Abraços!! Feeds.. é smpre bom é um incentivo a mais!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#487859 Muito bom esse tópico, parabéns.
Esse assunto é abordado no livro "Seduction community sucks"
Muito bom esse assunto e deve ajudar muita gente se aplicar da maneira certa.
PArabéns e Feliz natal!
The_Eagle

Aprendiz

#487865 Eu penso assim, desse jeito ai que você citou. Um homem de verdade tem que buscar uma mulher que possa fazer parte da vida dele, ele tem que ver se ela é boa pra ele. Ele vai ate ela, ele tem a curiosidade se saber se ela tem mais do que aparência. Como você citou, ele é o comprador! Eu vejo uma hb linda na rua, eu me questiono " será que ela é boa para mim?". Então eu vou lá falar com ela com esse objetivo em mente. O objetivo de saber se ela é a mulher que vai fazer parte da minha vida. Pensando dessa maneira, Quando você toma um fora, automaticamente vem o pensamento de "foda-se, ela não é boa para mim" ou "ela não é boa pra mim, se fosse ficaria comigo". O que a gente faz de errado é se preocupar em impressionar. E tendo esse pensamento ai em mente, sera ela que vai ter que te impressionar!

Você estará agindo como um homem de verdade, e não como a maioria faz.

um grande abraço!
Kïng

Pickup Artist

#487872 Boa meu brother. No SCS falta muito detalhamento sobre essa parte de comprador, pois poucos entendem. Deveria ser a parte no livro onde mais se falasse, e mudasse mesmo a percepção, pois essa percepção é magnífica.
Vendo de fora é excelente, na prática venha a ser melhor ainda, que aí é onde vemos o verdadeiro conceito de comprador.

Valeu pela contribuição alliado. É nós!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#487947 super interessante rsrs

Bem explicado o conceito de que tem gente que tenta se vender para a HB
sem entender que ela tem que merecer estar com voce
pois qualidades que ela possa possuir que lhe interesse
abração
jrmatematico

Veterano - nível 4

#490368 É isso ai, o estado de comprador corresponder ao estado de se comportar como premio e as hbs que tem que nos ocnquistar, mas em baladas, shows, onde tem muitas interrupções, como colocar isso em prática? como abrir por exemplo um grupo de HBs no estado de comprador com tantas interrupções, ainda ocnsiderando o fato de vc não ser digamos um cara bunito?
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#593266 Legal... gostei do seu artigo. Bem explicativo e exclarece o tipo de mentalidade que você deve ter. Muito bom mesmo.

Só esqueceu de dizer uma coisa!

Existem vários tipos de compradores. Falando em termos convencionais podemos classificá-los em:
1- Mendigos;
2- Assalariados;
3- Bem de vida;
4- Ricos;
5- Milhinários.