Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

Lecão escreveu:
PORRA, NÃO PRECISO DIZER MUITA COISA. SEU JOGO É PERFEITO, RAPAZ.
LISONJEADO FICO EU, POR SER INFLUENTE NA SUA PERSONALIDADE E NO SEU GAME RAPÁ... ALÉM, É CLARO, DE USAR C&F TRICKS DO LECÃO PARA CHEGAR AO FC. HAHAHAHA

PARABÉNS MANO. CONITNUE ASSIM QUE AOS SEUS 18, MAIS DE 30 TERÃO PASSADO PELA SUA CAMA. HAHA

Mano , pelo contrário ... serão 30 por vez , hahahaha . Poxa cara , te devo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO , sem mais .

Mineiro 3310 escreveu:
Cara, fiquei muito feliz de saber que finalmente chegou, sabia que aconteceria, era só questão de tempo.

Fico feliz de sempre conversarmos e aprendermos mais e mais um com o outro.

Valeu mesmo ter lembrado e dedicado pra mim também este RC, simplesmente um jogo maravilhoso, tá de parabens. Te aplaudo de pé, meu mestre.

Po cara , elementos dentro desse Fuck Close foram por ti acrescentados . Vem sempre me auxiliando , meu tutor , MEU MESTRE ! Devo muito isso a você .

mukerchak escreveu:Quando ele tiver a tua idade quero ele neste mesmo nível que você, não é o fato de fechar um FC aos 14 anos, mas sim o modo como você conduziu a coisa toda e a maturidade com que você tomou as atitudes.

Porra mukerchak , me ter como espelho para seu irmãozinho , uma das pessoas mais importantes de sua vida , é uma HONRA pra mim , sem mais .
Obrigado , mesmo .

The DK escreveu:
Vc merece, esse e muito mais FCs, e pode crer, que viraoo muitos e muitos!

Estilo a lá David X hein ;) - Vc um dia vai ser um grande mestre cara , pode crer!

Po mano *-* Ser comparado com David X é tudo , ainda mais vindo de você ! haha

rotch escreveu:Fala meu garoto , isso não é para muitos
È de grande satisfação ver um jogo tão sólido e objetivo como o seu, para um garoto de 14 anos
E sem dúvidas eu sabia que isso iria acontecer em breve, pois acompanhei sua evolução de perto, na verdade muitos podem dizer que sua evolução foi devido a um empurrão de um irmão mais velho no PU , mas na verdade posso dizer que você construiu tudo isso sozinho
Meus parabéns , muito orgulho de ti

Porra , rotchzera , meu bro *-* Cara , o que eu mais devo é tu .. Abriu as portas desse mundo maravilhoso pra mim , um pai . SEM MAIS , você sim é o cara pra mim . Quero ser que nem ti :D

Aos demais , muito obrigado tb ! :ae

Att
CGP

Veterano - nível 3

#495150 FC na garagem e ainda na lama, vida de adolescente osakeosakease.
Curti o relato, não muito extenso e bem estruturado..

Viva o TEEN GAME.

Abraço.
Butterfly

#495451 Temos um fodão aki, mas não entendi os 14 anos, tu tem 14?
Piros

#495483 um jogo sólido garante um close qualque que seja ele um jogo sólido é igual à um clos!
Alphino

PUA Avançado

#495506 Seja bem vindo a maravilha do FC, kkkk cara curti muito seu rc e a musica de fundo sensacional e o que mais gostei foi o reconhecimento por seus amigos Parábens brother vc merece, e que venha muitos FC,s para todo o mundo PUA antes de mais nada FELIZ ANO NOVO CAFAS :legal