Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
AllisonTurk
#498680 É isso aí cara, fico feliz por ti pelo seu primeiro FC e sua evolução. Curto muito teu jogo já te falei isso... É isso aí mano vamo que vamo 2012 é nosso! :louco
albuquerque
#516958 É isso ai garoto , gostei da parte em que você gera rapport e qualifica , como você disse que ela era feia de rosto e corpão top de linha, não poderia nem pensar em sar um neg sequer, esse tipo de garota já tem a auto-estima la em baixo. Parabéns
pirlo
#516995 valeu pelo post, tirei valosas lições do RC, VALEU BRIGADÃO!!!!! :yaaah
puppaul
#519595 po boa muleke . To com 15 anos e se ja joga melhor que eu parabens
Claudio Paivas
#519678 parabens educ
ai se eu tivesse conhecido o PU nessa idade! :mau

:ae
Hokanis
#520540 Cara tenho a mesma idade que vc tu joga de mais
Começei a poco tempo tenho muito oque melhorar ainda é isso aew pohaaa pra ser PUA não tem idade
Esse seu relato me serviu de inspiração hehe :ajoelhar
É nois cafas :)
Bodéga
#520616 Até no modo de escrever tu passa a idéia de alpha. parabéns, mandou bem!
gaiteiro93
#520631 tu é fodao hein cara, agora vamos combinar, foder de pé é mto foda, e o pior é andar sem preservativo... auhauahauha
parabéns cara.
BrunoEvolution
#526697 KKK engraçado foi a hora de ir buscar a camisinha, eu tenho esse problema também de esquecer de levar
nunca se sabe quando vai ter uma foda né, é bom sempre levar heh
Foi tua primeira vez? Tá ótimo cara, aos 14 anos ainda po, nessa idade eu só pensava em dar uns beijin e pronto (pobre rapaz) kk
Belo jogo cara, liderou toda a mulherada e deixou os beta só choramingando lá.
Abrass